Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77
É NOTICIA NO SITE DO 
SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL
Nosso Capitulo Visconde de Mauá 77, é noticia no site do Supremo Conclave do Brasil, acompanhe.

GRAU 14 EM CAXIAS DO SUL - RS

No sábado, 21 de fevereiro, os Irmãos do Ilustre e Sublime Capítulo VISCONDE DE MAUÁ Nº 77, ao Vale de Porto Alegre, presididos pelo Eminente Irmão FLÁVIO ANDRÉ TEIXEIRA 33º, Aterzata deste Alto Corpo, se deslocaram em caravana ao Vale de Caxias do Sul, onde foi realizada a SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU 14 – MESTRE DA PERSEVERANÇA, da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro dos Ilustres Mestres da Justiça ANDRÉ DALATHÉAADRIANO PARISECLEBERSON PORTELAEDUARDO ROCHAFABIO CHITOLINAHERMES MACHADOJORGE CARDOSO MARTINSMÁRIO BASSO,SANDRO DA CRUZ e TIAGO BORSSATO.
m_SAM_4268png
Registro dos Irmãos Iniciados no Grau 14 ao Vale de Caxias do Sul (Foto Irineu Filho - Eduardo Lecey)
Após a realização  da Sessão de Colação de Grau, foi realizada a Sessão de Filiação ao Ilustre e Sublime Capítulo VISCONDE DE MAUA Nº 77, dos Ilustres Irmãos ROBINSON LUIZ CAMATTI DAVI HEINRICH.
Para saber ainda mais e ver fotos acessar o link abaixo:

link da noticia http://www.ritobrasileirogob.com.br/portal/editpaginicial/937-grau-14-em-caxias-do-sul-rs.html

GRAU 15 NO IL.'. SUBL.'. CAP.'. VISCONDE DE MAUA Nº 77 - RS

Na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, o Ilustre e Sublime Capítulo VISCONDE DE MAUÁ Nº 77, ao Vale de Porto Alegre, presidido pelo Eminente Irmão FERNANDO HECKER KAPPEL 33º, Aterzata deste Alto Corpo, promoveu a Sessão Magna de Colação do Grau 15 - Cavaleiros da Liberdade da hierarquia dos Altos graus do Rito Brasileiro, dos Ilustres IIr.´.  JAIR OLIVEIRA DA ROSALEANDRO PINTOLUCIANO VASCONCELLOSMARCIO QUADROSRAFAEL COSTA.
m_IMG-20150221-WA0061png
Os Irmãos Iniciados juntamente com os Ilustres membros do Capítulo (Foto Evandro Lecey)
Acesse ao link abaixo para saber mais:
link da noticia: http://www.ritobrasileirogob.com.br/portal/editpaginicial/936-grau-15-no-il-subl-cap-visconde-de-maua-no-77-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário