Translate

sexta-feira, 27 de março de 2015

ABERTURA DO ANO MAÇÔNICO 2015 

No sábado dia 21.03.15 aconteceu  a abertura do ano da Poderosa Assembleia Estadual legislativo, como  sempre as lojas do rito brasileiro, lá estavam marcando presença (ARLS Vila Setembrina 4041 -  Viamão, Sentinela do Piratini 4271 - Torres, Filantropia e Liberdade 3869 - Estância Velha, Guardiões da Arca 4348 - Porto Alegre.
.Abertura do ano legislativo, AMA primeiras palestras

No sábado dia 21.03.15, as 10:15 horas o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara, declarou aberto o 2º Encontro da PAEL, ocasião em que o AMA (Aprendizado Maçônico), teria sua primeira atividade oficial, aberta a família maçônica e convidados.


No uso da palavra o Venerável Ir.´. Evandro Lecey, relações publicas da PAEL, deu as boas vindas aos familiares, irmãos, convidados. Destacou a presença dos IIr.´. Benjamin Barbosa, Juvenal Barbosa e Frederico Felix (Cientista politico, professor de linguás e interprete), pertencente a ARLS Deus União e Trabalho 3310, do oriente de Montes Claros - MG.

Mesmo com a falta de energia que assolava a região no horário marcado o Palestrante Ir.´. Marcos Hans, iniciou a sua apresentação, que contagiou a todos com sua alegria. A motivação tomou conta do ambiente, ao término o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara, condecorou o Ir.´. Marcos Hans com a medalha Amigo da PAEL, pelo brilhante serviço prestado na data de hoje, sendo este o primeiro Ir.´. a palestrar no AMA.


Em seguida o amigo Paulo Ratki, contagiou a todos com a brilhante palestra e forma de envolver, iniciando a sua apresentação pelo lema "Liberdade, Igualdade e Fraternidade", nos dias de hoje, passando em seguida para o tema 9 passos para um incrível ano. Ao término da palestra, dentro do horário pré estabelecido o Eminente Presidente condecorou o mesmo com a comenda Amigo da PAEL.


O Eminente Presidente Ir.´. Claudio Scandolara, agradeceu a presença de todos e passou a palavra para o Ir.´. Evandro Lecey, relações publicas da PAELRS, este falou a importância destes eventos, envolvendo os Irmãos, convidados, familia, pois é preciso ter a unidade para podermos juntos fortalecer o GOB. Foi sugerido que todos respondesse o material que receberam a respeito dos seus 9 passos e também transformasse os mesmos para as lojas maçônicas.


Após no salão de ágape do Palácio Maçônico Duque de Caxias, todos puderam saborear um delicioso ágape que foi ofertado pela PAEL.


Realmente tivemos um dia muito produtivo para todos, que venham novas palestras.

As lojas e Irmãos interessados em receber a palestra "9 passos para um incrível ano", devem solicita através do email paelrs@paelrs.com.br evandrolecey@gmail.com , telefone para contato 51 82003374


Matéria copiada do site www.paelrs.com.br

Evandro Lecey
Relações Publicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário