Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

SURSUM CORDA!!!

EM UMA NOITE DE MUITA EMOÇÃO E FRATERNIDADE, OS GUARDIÕES COMPROVARAM QUE SUPERARAM A TUDO!

SURSUM CORDA!!!


Foi uma noite mágica, aonde os Guardiões finalmente receberam em sua nova casa os seus OObr.'. e seus  IIr.'. de outras Lojas.


A fraternidade reinava no ar, pois ultrapassamos a todas as barreiras impostas e ao tempo de seis meses e 25 dias (205 dias) desde a nossa fundação até estrearmos o novo templo na zona sul de Porto Alegre.


Nesta sessão tivemos a oportunidade de rever diversos IIr.'. e confraternizar com muitos apoiadores. IIr.'. que compreendem a necessidade de estarmos sempre evoluindo mas mantendo a tradição.

 

O V.'.M.'. Int.'. Heron Cabral Lopes agradeceu a todos os IIr.'. que persistiram e ultrapassaram todas as barreiras.


Realmente foi um prazer além de contar com os IIr.'. dos quadros e visitantes, recebermos os primeiros 7 (sete) novos IIr.'. filiados do total de 15 (quinze) IIr.'. previsto para os próximos 45 dias, além dos novos pedidos de filiação que ocorreram após a sessão.



Durante a sessão foi lido a prévia do nome de mais um candidato a nossa Loja, com isto totalizando 10 (dez) que serão iniciados no primeiro semestre.

A sessão contou com diversos visitantes representando 10 Lojas, entre elas tínhamos IIr.'. representando e oriundos da Loja Vila Setembrina 4041, Obreiros do Vale do Taquari 3167, Irai Silveira 4222, Sentinela do Piratini 4271, Arca da Aliança 2489 todas estas do Rito Brasileiro do G.'.O.'.B.'..


Além membros da Loja A Coroa e Adayl Paulo Modena da G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'.. Estiveram presentes as Lojas Justiça e Perfeição 1178, Novo Milênio 3386, Tiradentes VI 1553 e 17 de junho 4005, além da Loja Deus, União e Trabalho de Montes Claros todas estas do G.'.O.'.B.'..

Podemos ressaltar é a fraternidade reinante durante toda esta sessão e ágape, além da egrégora altamente positiva gerada pela fraternidade e união dos IIr.'.

Temos muito a agradecer aos IIr.'. Edegar Weczorek e Irineu Filho, que auxiliados pelos candidatos Juliano Jurado, Carlos Eduardo Goulart, Clayton Silva e Paulo Ratki, preparam um suculento e maravilhoso churrasco que foi desfrutado por todos os IIr.'.

Podemos afirmar que os 44 corações estavam elevados ao S.'.A.'.D.'.U.'. para comemorarmos o pleno funcionamento da A.'.R.'.L.'. S.'. Guardiões da Arca nº 4348 a 10ª Loja do R.'.B.'. no R.'.S.'..

O V.'.M.'. Int.'. agradeceu a Loja Setembrina 4041 a todo suporte dado nestes últimos e convidou ao V.'.M.'. Luis Fernando Mascarello a sentar ao seu lado esquerdo durante a condução dos trabalhos.


Maçons Brasileiros, sempre unidos e hospitaleiros!



Lembrando sempre a máxima, que quem visita é sempre visitado, quem não se comunica se trombica!

Fotos de Eduardo Lecey, João Mascarello e Irineu Filho, texto de Eduardo Lecey 


3 comentários:

  1. O meuTr.´. Fr.´. Abr.´. á todos os AA.´. e QQ.´. IIr.´. do Rito Brasileiro, aproveito para parabeniza-los pelo evento.

    S.´.F.´. U.´.

    ResponderExcluir
  2. "Ó quão bom e quão suave é ver os irmãos em União..."
    🔨-🔨🔨 🔨-🔨🔨 🔨-🔨🔨

    ResponderExcluir
  3. "Ó quão bom e quão suave é ver os Irmãos em União".
    ��-���� ��-���� ��-����

    ResponderExcluir