Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

Homenagem da Soberana Assembléia Federal Legislativa ao nosso Grande Primaz

A Soberana Assembleia Federal Legislativa , em sua reunião do dia  21/03, prestou ao nosso Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro, o Irmão Nei Inocêncio dos Santos , agraciando-o com a Comenda Pedra Filosofal !

 
 

O Rito Brasileiro e os obreiros do G.'.O.'.B.'. estão em festa com tal distinção concedida ao nosso Primaz, que tanto trabalhou nestas últimas décadas para a devida implantação do Rito Brasileiro em todo nosso País.


Agradecemos a nossa S.'.A.'.L.'.F.'. que transformou o carinho dos maçons do G.'.O.'.B.'. na concessão da comenda da pedra filosofal ao Ir.'. Nei Inocêncio dos Santos.

 A sessão ocorreu com a presença do nosso Soberano Grão Mestre, Ir.'. Marcos José e  do Sapientíssimo irmão, Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB, Barbosa Nunes, além do Ex Grão Mestre honorário do G.'.O.'.B'. o Ir.'. Laelso Rodrigues.

À Assembleia Federal Legislativa Maçônica, foi presidida pelo Sapientíssimo irmão Ademir Candido, que neste momento difícil, mostrou a todos a importância da união dos maçons e do belo crescimento que o R.'.B.'. vem proporcionando dentro da nossa potência. 

 
Fotos : Eminente Irmão José Robson Gouvêa Freire , Delegado Litúrgico do Distrito Federal e do nosso Ir.'. Del.'. Lit.'. Márcio Cesar Castro de Morais de São Paulo.
 
Texto de Eduardo Lecey
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário