Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

IIr.'. do Rito Brasileiro e familiares estiveram presentes nas sessões de posse da Ordem DeMolay no último dia 07 de março

O Ir.'. Anselmo Lanzarini da ARLS Guardiões da Arca esteve acompanhando do sobrinho e candidato a ordem DeMolay, bem como o Ir.'. Alexandre Glotz  da ARLS Vila Setembrina e duplo filiado da ARLS Guardiões da Arca, que estava acompanhado da cunhada Vanessa Pranke e  do sobrinho e candidato Luis.

 O Ir.'. Fernando Kappel membro da Loja Novo Milênio e membro da Loja Guardiões da Arca, também esteve presente acompanhado de IIr.'. da Loja Novo Milênio.

 O Rito Brasileiro desta feita esteve presente nas sessões de posse da Ordem DeMolay que ocorreram no último dia 07 de março.

A região  Metropolitana estava em festa, em um primeiro momento, foi realizado a transmissão e posse do Mestre Conselheiro Regional da Região Metropolitana proporcionada por João Gabriel Mascarello que transmitiu o cargo ao agora Mestre Conselheiro Regional Roger Barth.


 
 Momento da palavra relativa ao ato


 

As cerimônias foram conduzidas pelo Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, o sobrinho João Gabriel Mascarello, filho do nosso Ir.'. João Luis Mascarello membro da Loja Vila Setembrina e fundador de diversas Lojas do R.'.B.'. e da Cunhada Aída Mascarello ambos membros da Ordem Internacional Paramaçônica da  Estrela do Oriente, Capítulo Luz Poente nº 27.


Contamos com as presenças do Mestre Conselheiro Estadual, sobrinho Jonathan Marcolina. Além dos cinco Mestres Conselheiros dos Capítulos da Região Metropolitana, e um grande numero de Tios maçons e convidados que vieram abrilhantar as cerimônias.

 
 

O Grande Capítulo Estadual da Ordem DeMolay do SCODB esteve  representado pelo Grande Mestre Estadual do RS Tio Gabriel Della Giustina, Grande Mestre Estadual Adjunto do RS Tio Irineu Filho e pelo Grande Tesoureiro Estadual do RS sobrinho Matheus Iglesias.

 
Sobr.'. João Gabriel Mascarello
 

 Sessão do dia 07/03/2015

 
Sobrinhos
 
 
 

Em uma segunda etapa,  ocorreu a cerimônia de Elevação Regional, onde oito nossos DeMolay foram elevados. Eventos tiveram início às 14h30min e culminando às 21h.


Os sobrinhos do Capítulo Arca da Aliança nº 731 ocuparam cargos nesta sessão. Estiveram representando o nosso Cap.'. os sobrinhos Leonardo Schaff, Gustavo Santos, Otavio Pacheco, Vinicius Oliveira, João Pedro Castro e Gabriel Santos

 

 
                     Eis aqui um momento muito especial de reflexão!
 
 
 
Matéria de Eduardo Lecey e Irineu Filho, fotos de Irineu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário