Translate

domingo, 8 de março de 2015

IRMÃO JOÃO MASCARELLO, 
O PRIMEIRO DESIGNER DE CABELOS
DO RITO BRASILEIRO DE
PORTO ALEGRE
Desde o dia 08/03/15 o Rito Brasileiro do Rio Grande do Sul, passa a contar com o seu primeiro Ir.´. Designer de Cabelos, neste momento fazendo atendimento a domicilio.
O Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, MM - G° 18 (ARLS Vila Setembrina 4041) e o Sobrinho João Gabriel Mascarello dos Santos (Capitulo De Molay Templários do Sul 494), fazem o atendimento a domicilio e também no salão localizado na Rua Laguna, n° 38 - Bairro Nonoai - Porto Alegre.
O Ir.´. João passa a ser o primeiro Ir.´. do Rito Brasileiro, designer de cabelo masculino, a firmar convênio com as lojas. 
Nesta terça-feira dia 10.03.2015 a partir das 17:00 horas o Ir.´. João estará a disposição dos IIr.´. na ARLS Vila Setembrina 4041,  neste mesmo dia as 20 horas teremos sessão, então os IIr.´. poderão cortar o cabelo, bater um papo e após labutarmos no desbastar da pedra bruta.
Comenta o Ir.´. João Mascarello, que o dia do Barbeiro no Brasil é comemorado em 19 de janeiro, conforme a lei 12.592 de 18 de janeiro de 2012. A profissão é milenar e com o passar dos anos, modelos de cabelos passou a se chamar também de designer de cabelos.
Agende o seu horário inclusive no Domingo pelo telefone 51 99128424 ou jlmascarello@gmail.com  

PARABÉNS Ir.´. João Mascarello

Fotografias Eduardo Lecey
Texto Evandro Lecey


Um comentário:

  1. exelente trabalho, acredito que facilita muito a labuta dos irmãos, vou colocar esta ideia aqui em minha cidade,também. beijo no coração.

    ResponderExcluir