Translate

sexta-feira, 27 de março de 2015

NOITE DO COSTELÃO CARACU,
ARLS OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167


Na terça-feira as 20:30 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Sílvio Vargas, declarou aberto os trabalhos da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167 em sessão do grau de aprendiz.
Nesta ocasião foi procedido a leitura da prancha do Capitulo Demolay Cavaleiros Templários do Vale do Taquari 805, que estará sediando o XXVI Congresso Gaúcho da Ordem De Molay, nos dias 10 e 11 de outubro de 2015.
Para o encontro estarão sendo esperado mais de 700 Sobrinhos De Molay, o Capitulo Cavaleiros Templários do Vale do Taquari 805, tem como mantenedora a ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167, sendo o Ir.´. Claudio Grecco como conselheiro, entre as particularidades 21 tios componem o conselho consultivo da loja, 8 lojas são as apoiadoras e  na sua primeira reunião de iniciação foram 42 novos sobrinhos iniciados.
No tempo de estudo tivemos a bela apresentação dos trabalhos dos irmãos Laércio, Cláudio e Severo. Presentes na sessão os IIr.´. Evandro Lecey (Relações Publicas da PAELRS, - ARLS Vila Setembrina 4041) e Eduardo Lecey (ARLS Guardiões da Arca 4348).
Após a reunião, todos os presentes saborearam 3 deliciosos costelões de boi da raça caracu, especialmente preparado pelo Sr. Ivo Salgueiro, ofertados pelo nosso Ir.´. Laércio Soares.
Texto Evandro Lecey
Fotos Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário