Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

Noite estudo na Loja Vila Setembrina em Viamão.

Noite estudo na Loja Vila Setembrina 4041

 


Nesta última terça feira dia 10 tivemos na Loja Vila Setembrina 4041 uma noite estudos dos graus 1 e 2 do Rito Brasileiro.

 

Foram abordados trabalhos em um primeiro momento de grau de A.'.M.'. e logo a seguir ocorreu a elevação e consequentemente apresentação de trabalhos dos CC.'.MM.'., pois já na próxima sessão os mesmos serão sabatinados para futura colação de grau de MM.'.MM.'..

 

Durante a ordem do dia foi apresentado pelo Ir.'. Paulo Abreu a sugestão de sessões mensais temáticas, aproveitou para conclamar os IIr.'. para aceitarem o convite e debaterem os temas apresentados.

 

Em data futura os IIr.'. Paulo Abreu e Eduardo Lecey irão apresentar trabalhos sobre a cisão ocorrida entre a maçonaria e a igreja católica. Também foi sugerido o tema a música e a maçonaria, a participação da maçonaria no Rotary e no Lions.

 

O V.'.M.'. Ir.'. Luis Fernando Mascarello o qual convidou para sentar a sua esquerda o V.'.M.'.I.'. Ir.'. Heron Cabral Lopes da Loja Guardiões da Arca 4348, convidou a todos para o ágape que estava sendo preparado pelo Ir.'. Marco Aurélio e convidados.



 
 
Fotos e texto de Eduardo Lecey

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário