Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
EM NOITE DE ESTUDO E CONFRATERNIZAÇÃO.
Na terça-feira dia 07.04.2015 as 20:30 horas o venerável irmão Mestre de Cerimonias Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, convidou o venerável Ir.´. Carlos Giovani Stegues dos Reis, para nominar os irmãos, cunhadas e sobrinhas que estavam de aniversário na primeira quinzena de Abril.
Em seguida o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041, tendo ao seu lado esquerdo o Venerável Ir.´. Heron Cabral Lopes, (Venerável Mestre Provisório da ARLS Guardiões da Arca 4348).
Nesta ocasião foi procedida a leitura de 10 novos candidatos para serem iniciados na loja nos próximos meses, documentação dos mesmos já avaliadas pela comissão responsável.
O Ilustre venerável mestre, procedeu a leitura dos editais para eleições da Administração da loja, Deputado Federal e Deputado Estadual, que foi fixado no mural localizado na sala dos passos perdidos.
O Venerável Ir.´. Anselo Lanzarini, procedeu a apresentação detalhada da nova ação que será realizada conjunta entre as lojas Vila Setembrina 4041 e Guardiões da Arca 4348.
No tempo de estudo, tivemos a bela apresentação dos trabalhos dos Irmãos Aldo, Moreira e Sima, como sempre trazendo muito conhecimento para compartilhar com os Irmãos.
Com a presença de 33 IIr.´. em loja, destacando as seguintes autoridades maçônicas: Poderoso Ir.´. João Henrique Pacheco Cardozo (Juiz do Egrégio Tribunal de Justiça do GOBRS), Venerável Ir.´. Deputado Estadual Evandro Lecey, Venerável Ir.´.Deputado Estadual Paulo Roberto Aguiar de Abreu (ARLS Justiça e Perfeição 1178), Venerável Ir.´. Deputado Estadual Ernesto Lecey (ARLS Sentinela do Piratini 4271). 
Comitiva de IIr.´. visitantes da ARLS Guardiões da Arca 4348, composta dos IIr.´. Heron Cabral Lopes, Xamusete, Maury Bexiga, Juliano Jurado. Bem como do Venerável Ir.´. José Carlos Rossetto, (ARLS Adayr Paulo Modena - MRGLMERGS).
Nesta ocasião o Ir.´. Frederico Felix, ARLS Deus União e Trabalho 3310 do Oriente de Montes Claros - MG, nos contemplou com a sua presença e comunicou que já esta residindo em Porto Alegre, e que passará a frequentar os trabalhos da nossa oficina.
Ao término da reunião todos os IIr.´. presentes saborearam um delicioso churrasco que foi preparado pelo Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto e equipe. 
Nesta ocasião o ilustre venerável mestre concedeu a palavra para o Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, que procedeu a apresentação do seu salão de barbearia, que fica localizado na Rua Laguna, no Bairro Nonoai. Abrindo um novo ciclo na loja que é de apresentação dos IIr.´. e seus negócios, a conclusão dos trabalhos desta noite aconteceu com o nosso Ir.´. Sima que presenteou a todos com uma bela payada.
Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário