Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
GOB – RIO GRANDE DO SUL
NOITE DE POSSE DE NOVOS JUÍZES. 
Em noite histórica o Eminente Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça Maçônico do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul, declara aberto os trabalhos do dia 06.04.2015 em Sessão de Posse. 
Destacamos a  presença das seguintes autoridades na Sessão, Poderoso Ir.´. Jorge José Maciel (Grande sub procurador), Venerável Ir.´. Evandro Lecey (relações públicas da PAELRS, Dep.´. Est.´. ARLS Vila Setembrina 4041), Venerável Ir.´. Ernesto Lecey (Dep.´. Est.´. ARLS Sentinela do Piratini 4271 – Torres) e do venerável Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto (ARLS Vila Setembrina 4041). 
Após cumprida todas as formalidades, foram empossados no cargo de Juiz do Egrégio Tribunal de Justiça os Irmãos:  Sadi Clovis de Souza (ARLS Fraternidade São Domingos das Torres 3815 – Torres) e João Henrique Pacheco Cardozo (ARLS Vila Setembrina 4041 – Viamão), ambos indicados pela PAELRS. 
No uso da palavra, foi ressaltado o resultado das eleições para o Tribunal de Justiça onde foram reconduzidos os Eminentes IIr.´. Luiz Cleber Martins da Silva (Presidente) e Luiz Fachin (Vice Presidente). 
O Eminente Ir.´. Irineu de Souza Oliveira, destacou na sua manifestação que esta é a primeira vez na existência do TJM que o mesmo esta com o seu numero completo de Juizes, sinal de comprometimento dos IIr.´. para com o sistema de tripartição dos poderes. 
O Venerável Ir.´. Evandro Lecey (relações publicas da PAELRS), neste ato representando o Eminente Presidente da PAEL Ir.´. Cláudio Scandolara, destacou a grande convivência harmônica que existe entre os poderes, lembrando que as vagas destinadas a PAELRS para indicação dos Juizes neste Egrégio Tribunal, foram estão completas com a composição dos IIr.´. Irineu de Souza Oliveira, Sadi Clovis de Souza e João Henrique Pacheco Cardozo. 
O Eminente Presidente Ir.´. Luiz Cleber, agradeceu a presença dos irmãos Juizes: Irineu de Souza Oliveira, João Henrique Pacheco Cardozo, Luiz Carlos Baptista da Silva, Luiz Fachin, Paulo César Caldas Jardim e Sadi Clovis de Souza, justificou a ausência dos Juizes, Dante Luiz Jung e Jefferson Billo da Silva, alem do Secretário especial Ir.´. Diego. Convidou todos os presentes para participarem de coquetel servido após a reunião. 

Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário