Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

TRIBUNAL ELEITORAL MAÇÔNICO DO
GRANDE ORIENTE DO BRASIL - RS
EMPOSSA O SEU MAIS NOVO JUIZ.
Na quarta-feira dia 08.04.15 as 16:00 horas o Tribunal Eleitora Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, se reuniu para posse e deliberações.
O Eminente Presidente Ir.´. Tiaraju Reis de Oliveira, convidou o Ilustre Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto (ARLS Vila Setembrina 4041 - Rito Brasileiro) a prestar o seu solene juramento, e em seguida o Ir.´. foi revestido com o seu paramento de Juiz do Tribunal Eleitora.
Nesta ocasião o Tribunal Eleitoral estava composto dos seguintes Juízes: Presidente Ir.´. Tiaraju Reis de Oliveira, Ir.´. João Martins Salles, Ir.´. Luis Reinaldo França Pinto, Ir.´. Francisco Martins Codorniz Neto e Marco Aurélio Pereira Pinto. Os trabalhos como sempre estavam sendo acompanhados do Sub-procurador Ir.´. Jorge José Maciel.
O Respeitável Ir.´. Luiz Arthur Aveline de Oliveira, na condição de advogado da chapa 1, impugnada conforme boletim 05/2015, impetrou com mandato de segurança junto ao TEM, bem como ao Superior Tribunal de Justiça.
Ato continuo foi deliberado pelo TEM e agendado até segunda ordem a data de 25.04.15 para realização das eleições de Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto do GOBRS 2015/2019, que de acordo com o Boletim 05/2015 será de chapa unica. 
No uso da palavra o Venerável Ir.´. Evandro Lecey, neste ato representando o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara, convidou todos os presentes para almoço dos três poderes que acontecerá  na quinta-feira dia 16.04.15 no salão de ágape do Palácio Maçônico Duque de Caxias. 

Matéria copiada do site www.paelrs.com.br

Texto e Fotografia Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário