Translate

terça-feira, 19 de maio de 2015

A R L S Guardiões da Arca nº 4348 realiza sessões eleitorais

Na noite do dia 18 de maio sobre a presidência do M.'.I.'. Jair Oliveira da Rosa e da sua comissão eleitoral, foram realizados os dois pleitos programados para esta noite.

A primeira sessão foi para a escolha da nova administração desta novel Loja, a qual foi eleita a seguinte chapa única e de consenso:

V.'.M.'. Heron Lopes

1º Vig.'. Paulo Cantarutti

2º Vig.'. Jair da Rosa

Secretário Eurico Santos

Orador Francisco Cantarutti

Tesoureiro João Mascarello

Chanceler José Xamuset

Na segunda sessão eleitoral da noite, foi realizado o escrutínio para Deputado Estadual e Deputado Estadual Adjunto, os IIr.'. Eduardo Lecey e Mauri Bexiga, respectivamente. Sendo esta chapa única e de consenso de nossa Loja.

Em ambas as sessões os IIr.'. foram eleitos por unanimidade dos membros que participaram das sessões eleitorais. A Comissão eleitoral foi composta pelos IIr.'. Jair Rosa, Eduardo Lecey, Mauri Bexiga, Ernesto Lecey, David Davi, Evandro Lecey, Francisco Cantarutti.

A entrega da urna eleitoral a comissão foi realizada pelo Ir.'. Gloacir Mello, já que o mesmo ficará ausente durante alguns meses, pois estará em viagem ao oriente de Maceió.

Desejamos a todos uma profícua gestão e que os eleitos possam dar seguimento ao crescimento que a nossa Loja obteve em 90 dias de funcionamento, já realizando com as duas eleições de ontem, três processos eleitorais neste curto espaço de tempo.

 
 
Fotos e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário