Translate

domingo, 31 de maio de 2015

Almoço dos colaboradores da Fundação Maçônica Educacional

Neste domingo, diversos colaboradores da Fundação Maçônica Educacional, realizaram um churrasco de confraternização. Da para notar pelo sorriso do nosso irmão José Nivaldo Brum a alegria e fraternidade reinante.

Estiveram presentes diversos membros de Lojas da Maçonaria Unida do R.'.G.'.S.'., nesta foto os irmãos John Kenedy, José Rossetto, Marcos Dornelles e Eduardo Lecey.

Aonde foi apresentado as intenções de filantropia para o segundo semestre.

Podemos salientar que será disponibilizado ao Amparo Santa Cruz, um dentista quinzenalmente para atender os idosos e crianças desta instituição.

Os Irmãos Alexandre Gotz e Anselmo Lanzarini vieram a somar a este grupo que tem como norte a filantropia.

O cardápio do churrasco foi a base de ovelha, especialmente carneada um dia antes e mais saladas diversas, aipim, arroz e um belo buffet de doces.

Os anfitriões foram o casal José Carlos Rossetto e Jaqueline Menezes a pedido do nosso Irmão José Nivaldo Brum. Nesta foto somente os dois últimos citados.

Foi um momento impar, aonde a alegria e a fraternidade reinaram mais uma vez e diversos projetos foram apresentados e com certeza a sua grande maioria será atendida neste próximo semestre devido o ímpeto e determinação de todos os presentes.

Em breve mais uma vez a família maçônica se reunirá, pois no dia 20 de junho teremos o jantar baile em prol do Amparo Santa Cruz que esta sendo organizado pela Confraria Filantrópica Guardiões da Arca.

Maiores informações sobre ingressos e a campanha filantrópica, através do telefone 51 93 2008 93 com Eduardo Lecey. Os ingressos tem o valor de R$ 25,00 por pessoa, as bebidas são cobradas a parte.

Fotos de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário