Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
AMA - NOITE DE AUTÓGRAFO COM O 
ESCRITOR JORGE TAVARES VICENTE.
Na quarta-feira dia 20.05.15 as 20 hora os Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Rocha, tendo ao seu lado direito o Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Relações Públicas PAELRS) e ao lado esquerdo o Poderoso Ir.´. Jorge Tavares Vicente (GLMERJ), declarou aberto os trabalhos da ARLS Heráclito Victória 3168.
Na ordem do dia conforme programado, foi procedida a 3ª etapa do AMA (Aprendizado Maçônico), pela primeira vez em uma loja simbólica o projeto idealizado pela PAELRS, traz o escritor Jorge Tavares Vicente, escritor e Grande Secretário de Educação e Cultura da GLMERJ. O Dileto Ir.´. fez uma breve explanação a respeito das  obras" Conhecendo a Maçonaria, Maçonaria em Cronicas, Maçonaria para Maçons e Julgamento da Alma na Câmara dos Mortos".
O Venerável Ir.´. Evandro Lecey, no uso da Palavra, falou da importância do projeto AMA e que neste momento, estava trazendo um Ir.´. escritor para se apresentar numa loja, aproximando o autor dos leitores. Na comitiva oriunda de Porto Alegre estavam também os IIr.'. Eduardo Lecey da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 e Cesar Veiga.
Ao término da sessão o ilustre Ir.´. Jorge Vicente, autografou os livros para os IIr.´. e saboreou um delicioso galeto que foi ofertado pela loja.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro Lecey e André Dalathéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário