Translate

sábado, 30 de maio de 2015

A.'.R.'.L.'.S.'. Heráclito Victória Nº 3168 realiza Sessão Magna de Exaltação


 

Em 27 de Maio de 2015, com a grande presença de irmãos e lojas visitantes, o Venerável Mestre  da A\R\L\S\ Heráclito Victória Nº 3168 Eduardo Rocha, às vinte horas, iniciou a Sessão Magna de Exaltação ao grau de mestre maçom dos irmãos Ângelo Grillo Neto,  Geison Cioato e Vanderlei Rodrigues Nunes, que depois de cumpridas todas as formalidades seguindo fielmente o ritual, foram consagrados Mestres Maçons na plenitude de seus direitos maçônicos. 

 
 

Estavam presentes as AA\RR\LL\ SS\ Nova Esperança Nº 2946 (REAA), Saint Germain Nº 3208 (Rito Adonhiramita) e Cavaleiros de Cristo N. 3832 (Rito Adonhiramita) todas desse Oriente.

O Ir\ Alexandre Vanin trouxe além do abraço fraternal de sua Loja, convidou a todos presentes para se fazerem presentes em sua Loja em data de 02 de Junho, para sessão especial para apresentação dos novos Veneráveis Mestres eleitos e dar continuidade a grande integração das Lojas do GOB na Serra Gaúcha. O Eminente Ir\ Delesson Pavão Orengo, trouxe também o abraço dos obreiros de sua oficina e elogiou a excelente sessão e liturgia da Loja.


Ao término da sessão os irmãos puderam congraçar em um ágape fraternal especialmente preparado pelos IIr\ Guerra e Simão Bulla para comemorar a chegada de mais três novos Mestres Maçons.


Fotos e Matéria:  Loja Heráclito Victória Nº 3168

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário