Translate

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA
 NOITE DE ELEIÇÕES
E ESTUDOS.

Na terça-feira dia 19.05.2015, conforme determina nosso código eleitoral a ARLS Vila Setembrina 4041, realizou três reuniões eleitorais, mais sessão de grau 1 e 2. 

As 17 horas eleição para Deputado Federal e suplente, onde foram eleitos os IIr.´. Paulo Jarbas  de Amorim Carvalho, tendo como suplente o Ir.´. Davi Marques.
As 18 horas a loja se reuniu para realizar as eleições de Deputado Estadual, onde foram eleitos os IIR.´. Evandro Lecey, tendo como suplente o Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos.
As 19 horas a loja realizou sua eleição para a administração 2015/2016, onde foram eleitos os seguintes IIr.´. 
Venerável Mestre Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos
1º Vigilante Ir.´. Carlos Eduardo Souza Rodrigues
2º Vigilante Ir.´. José Antônio Goldstein Filho
Secretário Ir.´. Marco Aurélio de Oliveira Teixeira
Orador Ir.´. Leandro Pinto
Chanceler Ir.´. Ronaldo Paim Candido dos Santos
Tesoureiro Ir.´. Aerton Dillemburg
As 20:40 o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041.
Na ordem do dia a loja prestou sua homenagem, ao nosso Poderoso Ir.´. Paulo Jarbas de Amorim Carvalho, que completou 30 anos de Grande Oriente do Brasil, a entrega da placa alusiva ao ato, foi feita pelo Venerável Ir.´. Alex Sandro Soares de Freitas.
A loja nesta sessão estava composta dos IIr.´. Venerável Luiis Fernando, Secretario Ronaldo Paim, Orador Ernesto Lecey, Porta Bandeira, Raul Silva, Porta Estandarte Ricardo Paim, Chanceler Moises, Tesoureiro Aldo, 1º Vig.´. Marco Teixeira, 2º Vig.´. Vladimir, 1º Diac.´. Stegues, 2° Diac.´. Salgado, M Cer.´. Alex, Hosp.´. César, 1º Exp.´. Anselmo, Guarda Anderson e Harmonia Evandro.
No tempo de Estudos tivemos a apresentação dos trabalhos dos IIr.´. César (As funções do Arquiteto em loja) e Sima (O Tronco de beneficência), a loja foi convertida ao grau de companheiro onde foi realizada instrução para o nosso irmão Osvaldo.
As 23:20 o Ilustre Venerável Mestre, declarou encerrado os trabalhos desta noite e os irmãos se dirigiram ao salão de ágape, onde os nossos IIr.´. Mestres de Banquetes (Carlos Eduardo, Marco Pinto, Cristiano Fraga, com sua equipe), prepararam o seguinte cardápio: Carne Assada na panela com molho, Ravioli ao molho, polenta com queijo gratinado e raviolli ao forno, arroz e saladas.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário