Translate

domingo, 10 de maio de 2015

Loja A Coroa nº 245 realiza sessão magna do dia das Mães, com a presença do Capitulo Luz do Poente nº 27

Neste sábado dia 09 de maio, mais uma comitiva de nossa Loja esteve presente na Loja A Coroa no centro templário da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., além do nosso V.'.M.'.I.'. Ir.'. Heron Lopes, também acompanharam os MM.'.MM.'.  IIr.'. José Xamuset e Anselmo Lanzarini, bem como o C.'.M.'.  Ir.'. Frederico Felix.

De acordo com os IIr.'. presentes foi uma linda sessão magna, com diversas homenagens, inclusive com a distribuição de rosas vermelhas as mães ali presentes e foi depositado as rosas brancas em homenagem as mães que já não estão neste plano espiritual.

O V.'.M.'. Ir.'. Márcio Barcellos convidou o V.'.M.'.I.'. Heron Lopes a sentar a sua direita no trono de Salomão durante a sessão magna alusiva ao dia das mães.

A Digna Matriarca Norma Carvalho acompanhada da condutora assistente Vânia Albuquerque, apresentaram uma peça de arquitetura em nome do Capítulo Luz do Poente nº 27 da Ordem Internacional da Estrela do Oriente.

Este Capítulo da Estrela do Oriente possui diversos IIr.'. de nossa Loja Guardiões da Arca. 

O nosso Ir.'. Evandro Lecey é o atual Patriarca assistente e o Ir.'. João Mascarello é o sentinela do Capítulo.

Também é membro desta ordem internacional o nosso Ir.'. Jair Rosa, além de diversas cunhadas.

Foi uma belíssima sessão, que contou com a presença de muitos familiares lotando o templo e elevando ainda mais a egrégora deste sessão magna.

Os IIr.'. da Loja A Coroa, foram convidados para participarem de nossa sessão magna em homenagem ao dia das mães e a participarem do nosso rodizio de pizzas que será o nosso ágape neste próxima segunda feira.

Durante a sessão teremos a palestra de nossa cunhada Jaqueline Menezes com o tema "A Mulher".


Fotos de Anselmo Lanzarini e José Xamuset, texto de Eduardo Lecey.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário