Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Loja Guardiões da Arca realizou sessões de grau C.'.M.'. e M.'.M.'. no decorrer desta semana.

Esta foi uma semana com muito trabalho na Loja Guardiões da Arca nº 4348, pois na segunda feira dia 04 de maio, tivemos uma sessão exclusiva de grau de C.'.M.'..

E nesta quinta feira dia 08 de maio tivemos a nossa sessão extraordinária, que havia sido convocada para a colação de grau de M.'.M.'. ao nosso Ir.'. José Carlos Maestri. Sessão a qual foi realizada na Câmara do Meio da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. na Av.'. Praia de Belas, 560.

Na segunda feira enquanto era realizada a sessão em grau de C.'.M.'. os candidatos a nossa Loja com a ajuda de alguns IIr.'. realizaram a estreia  da nova panela de ferro.


Que foram devidamente acompanhados pelos suculentos aipins amarelos que vieram diretos da plantação do mano Paulo Abreu.

Para completarmos a semana tivemos a nossa confraternização na churrascaria Garcia, para comemorarmos a chegada de mais um novo M.'. M.'. a nossa Loja.

Muitos outros IIr.'. adentraram pela primeira vez em um templo construido especificamente para ser uma câmara do meio e ver como são realizados os trabalhos neste local.


 Como de praxe nossa novel Loja com apenas 70 dias consegue pela segunda vez consecutiva, realizar duas sessões importantes na mesma semana, desta feita uma no grau de C.'.M.'. e outra em grau de M.'.M.'..


Entre os IIr.'. visitantes tivemos a presença em Loja do Ir.'. Anderson da Loja Irai e posteriormente no ágape do nosso Ir.'. Luciano Haeser também oriundo da mesma Oficina.

Ambas as sessões transcorreram dentro das regras e ensinamentos praticados pelo R.'.B.'. do G.'.O.'.B.'. e podemos afirmar que a fraternidade reinou em ambas as sessões.

Fotos de Anselmo Lanzarini e José Carlos Maestri, texto de Eduardo Lecey

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário