Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

95 IRMÃOS, EM UMA  NOITE 
MEMORÁVEL NA SERRA GAÚCHA.
Na terça-feira dia 09/06/15 as 20:20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Alexandre Carlos Vanin, tendo ao seu lado esquerdo o Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Pré candidato), ao lado deste o Venerável Ir.´. Eduardo Rocha (ARLS Heráclito Victória 3168), ao lado direito do venerável o Poderoso Ir.´. Fernando Hecker Kappel (Ilustre Conselheiro da PAELRS e Dep.´. Fed.´. ) e ao lado deste o Ir.´. Pedro Della Corte (Pré Candidato), foi declarado aberto os trabalhos da ARLS Nova Esperança 2946. 
Conforme programado foi realizada nesta ocasião a apresentação dos pré candidatos para a presidência da PAELRS, inicialmente o Venerável Ir.´. Pedro  Della Corte, fez a sua apresentação. Ato continuo  o Venerável Ir.´. Evandro Lecey, realizou a sua apresentação,, informou a todos que as propostas por ele apresentadas estão disponíveis no site www.renovacao2015.com.br  o qual ratificou os objetivos propostos. 
Após as respectivas apresentações o Ir.´. Evandro Lecey, na qualidade de relações publicas da PAELRS, representando o Eminente Presidente Ir.´. Claudio Scandolara, agraciou o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Alexandre Vanin, com a medalha e o diploma de "Amigo da PAELRS", como agradecimento a distinção feita pela loja por ocasião da visita anterior da PAELRS a loja Nova Esperança 2946, ocasião em que foi oficialmente iniciado as visitações da PAELRS as lojas do Interior do estado, sendo que neste ato encerrando sua programação de visitas, exatamente no local em que iniciou esta atividade.
Foi procedido a entrega do diploma de "Amigo da PAELRS" para os diletos e respeitáveis IIr.´. Jaime Henrique Pergher e João Mazzurana, pelos serviços prestados na fundação da ARLS Nova Esperança 2946. 
Nesta ocasião tivemos a brilhante palestra do Ir.´. Jaime Pergher, a respeito da fundação da loja junto ao Oriente de Caxias do Sul, sendo esta loja a PRIMAZ da serra gaúcha do GOB.
Destacamos a presença nesta sessão de 95 IIr.´., representantes de 10 lojas jurisdicionadas do GOBRS, sendo elas:

ARLS Justiça e Perfeição 1178 - Porto Alegre
ARLS Nova Esperança 2946  - Caxias do Sul
ARLS Filhos de Hiram IV 3027 - Marcelino Ramos
ARLS Heráclito Victória 3168 - Caxias do Sul
ARLS Novo Milênio 3386 - Porto Alegre 
ARLS Filantropia e Liberdade 3869 - Estância Velha
ARLS Vila Setembrina 4041 - Viamão
ARLS Areópagos da Serra 4252 - Garibaldi
ARLS Sentinela do Piratini 4271 - Dom Pedro de Alcântara
ARLS Guardiões da Arca 4348 - Porto Alegre
Para esta sessão a tradicional TRANSBODE, partiu de Porto Alegre com destino a Caxias do Sul com 18 IIr.´. e devido a sua lotação foram mais dois carros extras com IIr.´. totalizando 21 IIr.´. oriundos da capital gaúcha.
A ARLS Heráclito Victória 3168, como sempre presente com 13 IIr.´. do quadro dentre eles o pré candidato a presidência da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey.
Após todos os presentes saborearam um delicioso ágape, onde foi iniciado a preparação das transbodes que partirão da serra para o dia 27.06.15.
Com certeza esta foi a primeira vez que dois pré-candidatos a presidência do poder Legislativo do GOBRS, se apresentam em uma loja da jurisdição, para apresentarem suas propostas. Realmente uma noite memorável, que ficará registrado na história maçônica gaúcha;
TEXTO Evandro Lecey
Fotografias Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini, Alexandre Vanin.

Um comentário: