Translate

domingo, 21 de junho de 2015

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168 
SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO. 
Na tarde de sábado, dia 20 de junho, as 14:00 horas, no Templo José Bonifácio de Andrade e Silva, o Venerável Mestre Eduardo Rocha, abriu os trabalhos da A\R\L\S\ Heráclito Victória Nº 3168 em Sessão Magna de Iniciação, onde após serem cumpridas rigorosamente todas as formalidades e liturgia do Grande Oriente do Brasil, foram sagrados e consagrados Aprendizes Maçons e Membros ativos do nosso quadro de Obreiros os IIr\ Cleiton Pompeu Curzel, Marcos Dequi  Giovani e Vinicius Bazzi.
Estiveram presentes as AA\RR\ LL\ SS\ Nova Esperança Nº 2946 e Saint Germain Nº 3802, esta última,  representada pelo seu Venerável Eleito,  Ir\ Cavalli que trouxe o Tríplice e Fraterno Abraço do Venerável Mestre Ir\ Paulo Gerstner.
O Venerável Mestre Eduardo Rocha, ainda convidou a todos para se fazerem presentes nas instalações dos Veneráveis Mestres da Serra Gaúcha e convidou a todos para se fazerem presentes na Sessão Magna de Instalação do nosso Venerável Mestre Eleito, Ir\ Sandro da Cruz, no Dia de São João.
Após diversas manifestações de de alegria pela chegada desses novos IIr\, fora saudado o Pavilhão Nacional e todos os IIr\ do quadro e visitantes congraçaram no Salão de Ágape com um coquetel.
Texto: André Dalathéa

Fotos: Marco Peter /Daniel Sozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário