Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BRASIL MAÇOM,
NORTE E SUL
UNIDOS NO CENTRO OESTE.
Na segunda-feira dia 15/06/15  o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Antônio do Reino Morillo, G° 33 (SCB  e REAA), declarou aberto os trabalhos da ARLS Silo Vargas Batista nº 17, do Oriente de Iguatemi - MS.
Procedida a guarda de honra para recepção do Sereníssimo Grão Mestre Ir.´. Antônio Alves Pereira (Toninho) da GLOMARON (Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia) e do Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Relações Públicas da PAEL - GOB-RS, ARLS Vila Setembrina 4041 - Rito Brasileiro).
Ambos os IIr.´. a convite do Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Morillo, se deslocaram para o oriente de Iguatemi com a intenção de estreitar os laços maçônicos entre os IIr.´. da Região Norte (Rondônia) e Sul (Rio Grande do Sul), tendo como anfitrião os IIr.´. do Centro Oeste (Mato Grosso do Sul).
Nesta ocasião, além das homenagens prestadas ao eminente Ir.´. Antônio Morillo, foi feita uma breve explanação a respeito do Rito Brasileiro.  
A loja Silo Vargas Batista, possuí um complexo templário que fica numa área de 10.000m2, na região central do Oriente de Iguatemi - MS, o Ir.´. Morillo colou o grau 33 no Rito Brasileiro, sendo o mesmo um grande incentivador do nosso rito. 
Para concluir o Ir.´. Morillo, comentou que "ARTE REAL é VIVER EM FAMÍLIA E AMIZADE"
Após a sessão os presentes saborearam um delicioso ágape ofertado pela loja.

Texto Evandro Lecey
Imagens Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário