Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CONHEÇA A BENEMÉRITA 
AUGUSTA RESPEITÁVEL 
LOJA SIMBÓLICA NOVA ERA Nº 8
ORIENTE DE CAMPO GRANDE - MS.
No domingo dia 14.06.15 a comitiva de IIr.´. do Rio Grande do Sul, visitaram a B.´.A.´.L.´.S.´. Nova Era n° 8, filiada a Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso do Sul, potência reconhecida pela UGLE.
O Complexo templário fica localizado em área central da cidade morena, capital do estado do Mato Grosso do Sul, ocupando uma área de 5 hectares. 
O endereço da mesma fica na Rua Nova Era, 230.
Ao transpormos os portões de acesso a área da loja, nos deparamos com uma casa para o caseiro, tendo ao seu lado um belo pomar.
Logo após um belo campo de futebol, onde os irmãos participam de campeonatos internos da loja bem como onde a equipe da loja, treina para o campeonato estadual que sempre acontece.
Ao lado fica localizado a sala de jogos, onde ficam mesa de bilhar, pebolim, ping pong............
Subindo mais um pouco localizamos o magnifico salão de festa, com cozinha profissional, e que chama a atenção uma placa que diz assim "Bem vindo a extensão de sua casa".
O Templo fica localizado no topo direito do terreno, imponente com as suas colunas e porta de acesso em madeira maciça toda trabalhada. 
No hall de entrada da loja ao lado esquerdo encontra-se a galeria dos past ilustres comendadores cavaleiros do convento Sir Guy D'Auvergnie nº 7.
Biblioteca, sala de secretária, sala re reunião, sala do venerável, copa, banheiro.
Galeria dos ex veneráveis mestres e o que chama a atenção a galeria dos ex grão mestres e ex grão mestres adjuntos, pertencentes ao quadro de obreiros da loja.
O Templo realmente magnifico, imponente tanto que falta palavras para ser descritos e deixamos as imagens para os irmãos apreciarem.
A loja realiza as suas reuniões nas quinta-feiras a noite.
Realmente meus irmãos, estando em Campo Grande, conheça este belo complexo, local onde a família maçônica Nova Era, se une, sendo realmente este local a extensão da loja de cada irmão.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro, Eduardo Lecey e Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário