Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mais dois novos Guardiões para a nossa Loja

Nossa Loja esta em júbilo com a chegada de mais dois novos Guardiões, os nossos Irmãos Luciano Vasconcellos oriundo da Loja Tiradentes IV e de Tito Carvalho o qual foi membro das Lojas Irai Silveira e Arca da Aliança, estas últimas praticantes do Rito Brasileiro no R.S..

 

Os Irmãos Tito e Vasconcellos realizaram seus juramentos de filiação nesta noite, com isto abrilhantando ainda mais a nossa sessão. O nosso Irmão Vasconcellos além de praticante dos graus filosóficos do Rito Brasileiro, foi um eterno colaborador das Lojas do Rito, frequentava as Lojas Arca da Aliança, Irai Silveira e agora atuando também na Loja Guardiões da Arca.

Já o nosso Irmão Tito, foi iniciado na Loja Arca da Aliança e depois de chegar a mestre maçom assumiu a missão de ajudar a fundar a Loja Irai Silveira a qual labutou durante vários anos. O Venerável Mestre Interino comentou da alegria de ter os novos obreiros em nossa novel Loja.

Para nós é um imenso prazer receber dois tão valorosos irmãos em nosso quadro de obreiros. A Loja Guardiões da Arca 4348 com 125 dias de funcionamento esta alcançando um quadro de 41 Irmãos e com os 5 que estão aguardando iniciação, teremos em menos de 150 dias 46 membros do quadro.

Temos certeza que antes de completarmos 180 dias, teremos 50 membros no quadro obreiros, tornando esta uma das maiores Lojas do GOB-RS e com o projeto de em 360 dias estar entre as três maiores no Estado.

 

Tudo isto foi possível pela linda egrégora existente, pelos esforços de seus fundadores em fazer da filantropia uma atividade obrigatória em nosso meio e principalmente pela colaboração de todos os Guardiões, visitando Lojas para fazer jus ao tema, visitando para ser visitado. Como diz o nosso Irmão Fernando Kappel, praticar a maçonaria visitando.

 
 
Texto e fotos de Eduardo Lecey
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário