Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nossa novel Loja esta em jubilo com a chegada de dois novos Guardiões

Nesta segunda feira dia 01 de junho A R L S Guardiões da Arca nº 4348 iniciou mais dois novos Guardiões, os agora irmãos Carlos Eduardo Vargas e Gustavo Tramunt.

O mestre instalado, Jair Oliveira da Rosa conduziu a sessão da novel Loja e teve ao seu lado esquerdo o presidente da Fundação Maçônica Educacional o irmão José Nivaldo Brum, mestre instalado da A R L S Adayr Paulo Modena nº 245.

Mais uma vez os irmãos da Guardiões em menos de 100 dias de funcionamento da Loja realizam outra sessão magna de iniciação.

Hoje a nossa Loja já conta com um quadro de obreiros de 38 irmãos e nos próximos 30 dias esta previsto a chegada de mais Guardiões em nossa Loja.

Temos mais cinco iniciações já aptas a serem realizadas e dois pedidos de filiações, com isto até o final do mês a Loja Guardiões passará a ter um quadro de 45 membros.

Certamente como previsto pelos seus idealizadores, antes de completarmos 1 ano de funcionamento teremos alcançado o numero de 50 membros, mostrando mais uma vez o dinamismo do Rito Brasileiro com o seu lema tradição com evolução.

Tivemos a grata satisfação de recebermos oficialmente que o irmão João Luis Mascarello, membro duplo filiado de nossa Loja, será o próximo Venerável Mestre da A R L S Vila Setembrina 4041 Loja coirmã do Rito Brasileiro.

Como sempre tivemos uma bela sessão com muita alegria e fraternidade, marca registrada de nossa Loja, ainda mais que estávamos recebendo mais dois novos irmãos em nosso meio.

Após a sessão tivemos o nosso tradicional ágape de confraternização preparado pelos nossos Mestres de Banquetes convidados, os irmãos Irineu Alves Filho e Paulo Aguiar de Abreu, auxiliados pelos amigos Clayton Silveira e José Leonel.

O venerável Mestre interino e agora eleito Heron Cabral Lopes aproveitou o momento para transmitir algumas informações ao grupo.

Entre os assuntos comentou sobre o nosso jantar baile que será no próximo dia 20 de junho e que já alcançamos aproximadamente 300 convites vendidos.

Também foi comunicado que a Loja estará informando ao Amparo Santa Cruz, que eles poderão contar com a presença de um dentista e seu consultório móvel a cada 15 dias e um médico para a devida avaliação dos idosos desta instituição.

 
Fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário