Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O nosso Irmão André Leuckert é o novo Venerável na Loja Honra e Virtude

O nosso Irmão André Leuckert assumiu como Venerável na A.'.R.'.L.'.S.'. Honra e Virtude nº 3834 no oriente de Venâncio Aires, loja praticante do R.'.E.'.A.'.A.'..

O nosso Irmão Leuckert é nascido no Rito Escocês mas fez parte de sua caminhada no Rito Brasileiro e esta realizando a sua caminhada nos graus filosóficos no I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá nº 77 do Supremo Conclave do Rito Brasileiro.

No oriente de Venâncio Aires as Lojas Honra e Virtude e Venâncio Aires II, realizam as suas instalações em conjunto, pois ambas são praticantes do R.'.E.'.A.'.A.'. e filiadas ao G.'.O.'.B.'..

 Nesta mesma noite de 24 de junho, dia do nosso padroeiro São João, na A.'.R.'.L.'.S.'. Venâncio Aires II foi instalado o venerável mestre o Irmão José Felipe Silva Spies.

O Rito Brasileiro se fez representar através dos seus obreiros José Carlos Maestri, David Jorge Davi, Cláudio Câncio e José Xamuset todos membros da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 filiado ao G.'.O.'.B.'. do oriente de Porto Alegre.

Sendo que o Irmão José Xamuset é duplo filiado na Loja Honra e Virtude.  Nesta carreata a este oriente, acompanhou o grupo de irmãos o nosso Irmão José Rossetto membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Adayr Paulo Modena nº 245 do oriente de Porto Alegre filiada na M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'..

 
 
Fotos de José Carlos Maestri e texto de Eduardo Lecey
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário