Translate

domingo, 21 de junho de 2015

Sessão Magna de Elevação na 
A\R\L\S\ Heráclito Victória N. 3168
Na noite de 18 de junho de 2015, pontualmente as 20:00 horas, o Venerável Mestre Eduardo Augusto Rocha, procedeu a abertura da A\R\L\S\ Heráclito Victória N. 3168 em Sessão Magna de Elevação, onde meritoriamente, após cumprirem fielmente todas as formalidades previstas no Ritual do Grau, foram sagrados Companheiros Maçons os IIr\ Edson Lazzaretti, Eduardo Jacobsen Guerra, Giuliano Bertolazzi Zaniol e Gustavo do Espírito Santo, que agora passam a integrar a força do Coluna do Norte. Destacamos que estes valorosos IIr\ tiveram as suas frequências em Loja acima de 90% em um ano (dois deles com 100%), e brindaram a Loja com magníficos trabalhos e dedicação ímpar aos estudos. 
Foram entregues ainda os diplomas de Mestre Maçom do Grande Oriente do Brasil  e suas respectivas medalhas aos IIr\ Daniel Sozo e Tiago Dalan, que foram cingidos da meritória medalha no Oriente pelo Venerável Mestre, sob o aplauso incessante de todos os IIr\ presentes.
Ainda o Venerável Mestre estendeu a todos o convite a todas as sessões de instalação da Serra Gaúcha e lembra que sábado dia 20 de junho, as 14: horas,  estaremos realizando a segunda sessão magna na semana, onde receberemos mais três novos IIr\ que vem para fortalecer as CCol\ de nossa oficina, do Grande Oriente do Brasil e do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos.
Ao término dos trabalhos, onde nesse Oriente o termômetro marcava 3º C, a A\R\L\S\ Heráclito Victória N. 3168 era recebida no salão de Ágape pelo Ir\ Tiago Borsatto com um ágape fraternal.

Texto/Fotos: IIr\ André Dalathéa /Marco Madalosso - www. heraclitovictoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário