Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Um domingo para avaliações, agradecimentos e planejamentos de ações do 2º semestre da nossa confraria

 

Confraria Filantrópica Guardiões da Arca


 

 
 

Domingo dia 21 estiveram reunidos para avaliações sobre o primeiro jantar baile da confraria filantrópica Guardiões da Arca, bem como para realizarmos os agradecimentos as equipes que trabalharam nesta grande festa deste primeiro semestre. 

 

O nosso confrade Heron Lopes e a cunhada Fátima durante o almoço que foi aberto a todos os colaboradores entregou alguns mimos como lembranças preparadas pelo casal, para comemorarmos os resultados obtidos. 

Os 25 confrades voluntários que lá foram para ajudarem o Padre José e seus auxiliares a fazer uma prévia limpeza do local e retirada dos materiais de suporte,  degustaram um belo churrasco preparados pelos  confrades Anselmo Lanzarini e José Rossetto.

Tivemos uma posição antecipada dos lucros obtidos pela confraria e definimos os destinos finais das ações filantrópicas.

O nosso almoço contou com a presença do musico Edison  da banda que animou a nossa festa no sábado, o qual já se colocou a disposição de outros eventos e agradeceu a oportunidade de participar deste evento em prol do Amparo Santa Cruz.

Novos desafios foram lançados, afinal temos que estar sempre pensando em praticarmos a filantropia, pois esta é uma alegria que rejuvenesce a nossa alma, fazer o bem, tanto aos Irmãos  bem como ao desconhecido, pois afinal somos todos Irmãos.

Vamos em frente, sempre em movimento e que venham os novos desafios a nossa confraria, pois estamos unidos e com o espírito fraterno, prontos para o trabalho em prol de uma causa justa...

Fotos e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário