Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

Guardiões da Arca realiza a filiação do Irmão Anderson Victor de Souza no seu quadro de obreiros.

Ontem a noite a nossa novel Loja Guardiões da Arca nº 4348, realizou sessão de confirmação da filiação do nosso Irmão Anderson Victor de Souza, portanto de acordo com o nosso quadro de obreiros, passamos a contar com 43 membros na Loja.





















Como o Venerável Mestre Interino, Heron Cabral Lopes, não compareceu devido ao fato de estar  em viagem, comemorando os 40 anos de casado, a sessão foi comandada pelo Mestre Instalado Eduardo Lecey.


Nesta data também tivemos a visita do Aprendiz Maçom da Loja  Phoenix nº 70 o Irmão Carlos Gêiser, que venho conhecer o Rito Brasileiro a convite do nosso Irmão José Xamuset.

Foi uma sessão com apresentação de trabalhos dos Irmãos Rafael Bragato com o tema minha iniciação e do Irmão Luciano Haeser.

Também ocorreu a passagem da 1ª instrução de Aprendiz Maçom, para o nosso Irmão José Leonel e todos os demais Aprendizes de nossa Loja.

Como foi uma sessão com muita ênfase ao estudo, o Irmão 2º vigilante Jair Oliveira da Rosa repassou todo o cobridor do grau com os Aprendizes Maçons

Já ficou programado para a próxima sessão, mais uma rodada de apresentação de trabalhos e continuação da passagem do cobridor.

Logo após a sessão tivemos o nosso tradicional ágape, um belo mini churrasco preparado pelo nosso candidato Arimar  Maçal.

Durante o nosso ágape fomos brindados com a degustação de toda a linha de vinhos da vinícola Dom Hermínio, produtora dos vinhos Pasini, bem como dos sucos de uvas e espumante durante todo o churrasco.

Já ficou decidido que para o jantar da Confraria Guardiões da Arca com as cunhadas no próximo dia 20, toda a parte de vinhos, sucos e espumantes será fornecido pela vinícola Dom Hermínio.

 
 

 O cardápio para a próxima Confraria, será um rodizio de massas, que ocorrerá logo após a breve sessão da próxima segunda feira e contará com a presença de diversas cunhadas.

 
 
 
Texto de Eduardo Lecey, fotos de Eduardo Lecey e Anselmo Lanzarini.
 
 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário