Translate

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168,
BEM VINDO AOS DOIS NOVOS IRMÃOS.
Na noite de 26 de agosto de 2015, tendo a presidência dos trabalhos sob o malhete do V\M\ Sandro da Cruz, a A\R\L\S\Heráclito Victória Nº 3168, abriu a noite em Sessão Magna de Iniciação.
Com a presença das AA\RR\LL\SS\ Nova Esperança Nº 2946 (REAA), Cavaleiros de Cristo Nº 3832 (R.Adonhiramita), Fraternidade Templária Nº 4394 (R.Adonhiramita-Or\ Farroupilha), Vila Setembrina Nº 4041 (R. Brasileiro-Or\ Viamão), Phoenix Nº 70 (GLEMERS-Or\ Porto Alegre), Republica Riograndense Nº 174 (GLEMERS-Or\ Porto Alegre), além da presença da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL) na figura de seu presidente e deputados.
Os trabalhos foram abertos pontualmente as vinte horas, tendo o V\M\ Sandro da Cruz ao seu lado o V\M\ João Pergher da A\R\L\S\Nova Esperança Nº 2946 e o Presidente da PAEL, Eminente Irmão Evandro Bandeira Lecey.
Após abertos os trabalhos, todos IIr\ visitantes foram homenageados com a entrega do PIN da Loja Heráclito Victória, como símbolo da hospitalidade e fraternidade que impera em nossa Ordem.
Ato contínuo, após seguir fielmente o ritual, cumprindo todas as formalidades, foram sagrados e recebidos como Aprendizes maçons e Membros do Quadro da Loja, os agora IIr\ Robson Marin dos Santos e Gabriel da Silva Danieli.
No uso da palavras, o Ir\ Cesar Augusto Ouriques, membro da A\R\L\S\Vila Setembrina Nº 3167 de Viamão, falou da alegria de estar presente na iniciação de seu primo e agora Ir\ Gabriel da Silva Danieli. O Amad\ Ir\ Márcio Leandro, da A\R\L\S\Fraternidade Templária Nº 4394, parabenizou os novos IIr\, falou da alegria de estar representando sua Loja em nome do V\M\ Emerson da Paixão e rendeu homenagens a nossa Loja, que fora a madrinha desse grande projeto. O Ir\ Giovani De Carli da A\R\L\S\ Cavaleiros de Cristo Nº 3832, trouxe o abraço fraternal do seu V\M\ Glauber Paixão e obreiros do quadro. O V\M\ João Pergher da A\R\L\S\Nova Esperança Nº 2946, falou da alegria de estar presente nessa magna data e disse sentir-se em casa em nossa Oficina. O Eminente Irmão Evandro Bandeira Lecey, Presidente da PAEL-RS e membro do quadro de nossa Loja, falou na comunhão de esforços dos três poderes do GOB-RS para o crescimento qualitativo das Lojas e Irmãos.
Ao término da Sessão, fora saudado o Pavilhão Nacional e todos puderam congraçar no Salão de Ágape, onde os IIr\ Edson Lazzaretti e Leonardo Alves aguardavam a todos com um cardápio campeiro. 
Texto: André Dalathéa

Fotos: Daniel Sozo / Geison Cioato

Nenhum comentário:

Postar um comentário