Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
BEM VINDO AOS 5 NOVOS IRMÃOS.
Na terça-feira dia 18 de Agosto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. João Luiz Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Venerável Ir.´. José Xamuset Duarte Nunes (Ilustre Conselheiro do GOBRS), e ao lado direito o Eminente Ir.´. Evandro Lecey (Presidente da PAELRS), declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041 em Sessão Magna de Iniciação.
Destacamos a presença dos IIr.´. José Trilha e João Antonio da Silva Rosa, ambos da MRGLMERGS, bem como do Eminente Ir.´. Grande Inspetor Geral, Paulo Roberto de Aguiar Abreu (ARLS Justiça e Perfeição 1178).
Cumprida todas as formalidades ritualisticas foram iniciados no grau de Aprendiz Maçom os agora IIr.´. Celso Porciúncula Maciel e Osvaldo Elias da Silva Valdez., que vieram a se unir na coluna do sul com os IIr.´. Alexandre Ten Katen Dias, Cristiano Soares da Costa e Rogério Fernandes da Silva, que foram iniciados na sessão do dia 04.08.15
No uso da palavra conforme programado o Ir.´. Alexandre Gotz das Neves, prestou homenagem ao dia do maçom, que comemoramos no dia 20.08 (feriado maçônico).O Ilustre Venerável Mestre agradeceu a presença de todos e comunicou que no mês de Setembro teremos mais duas iniciações.
O Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Evandro Lecey, deu as boas vindas aos novos IIr.´., destacou que é muito salutar ver na loja Vila Setembrina IIr.´. de todos os poderes, pois o nosso agape nesta noite estava sendo preparado pelo Ir.´. Marco Aurélio Pereira Pinto, Juiz do Tribunal Eleitoral, que teve durante o dia como auxiliar o Ir.´. João Henrique Pacheco Cardoso, Juiz do Tribunal de Justiça.
Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso churrasco.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Marcio Torrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário