Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Loja Guardiões da Arca recebeu a visita de dois novos Venerareis Mestres Interinos

 

A Loja Guardiões da Arca nº 4348 teve a grata satisfação de receber nesta segunda feira dia 10 de agosto, os veneráveis Mestres Interinos das duas noveis Lojas do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.

 

Tivemos o privilégio de recebermos o Venerável Mestre interino Marcos Vinicius Oliveira da Loja Campos Elísios nº 3977 do oriente de Porto Alegre, loja que foi reerguida neste mês de agosto, após aguardar quatro longos anos de ostracismo.   

Também esteve presente em nossa Loja o Ir.'. Ricardo Paim, Venerável Mestre Interino da Loja Templários do Piratini nº 4395 do oriente de Imbé, sendo esta a segunda Loja do Rito Brasileiro no litoral Gaúcho.

 

Esta previsto ainda para este ano abertura de mais três Lojas praticantes do Rito Brasileiro no litoral Gaúcho, com isto fortalecendo o GOB- RS nesta região tão carente de Lojas para a nossa potência.

 

Logo a seguir a sessão todos os Irmãos foram convidados a participar da Confraria Filantrópica Guardiões da Arca que reúne se as segundas , segundas feiras de cada mês.

Aonde estão presentes todos os nossos familiares, trabalhando em prol da filantropia e fraternidade, sempre com uma tema diferente no cardápio, desta feita foi um rodizio de tapioca.

Este presente também o Eminente Irmão Evandro Lecey presidente da Poderosa Assembleia Estadual do GOB-RS, o qual desejou as noveis Lojas do Rito Brasileiro, muito empenho e fraternidade entre seus obreiros.

Esta sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Interino Paulo Cantarutti, já que o nosso Irmão Heron Cabral Lopes encontra se de férias na Austrália, aonde esta visitando Lojas e levando Tríplice Fraternal Abraço dos Obreiros de nossa Oficina.



 
 
 
Fotos de Eduardo Lecey e Irineu Filho, texto de Eduardo Lecey
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário