Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Membros da Loja Guardiões da Arca estiveram presentes no almoço Montesquieu

 

Nesta quinta-feira dia 13.09.2015 as 12 horas em ponto o Ilustre Conselheiro da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara, declarou aberto o já tradicional almoço Montesquieu, desta vez os irmãos presentes foram contemplados com uma bela apresentação de violino do nosso irmão Iran Jorge (ARLS Vila Setembrina 4041 Rito Brasileiro).


Concluída a apresentação o Eminente Presidente do TJM Ir.´. Luiz Cleber, anfitrião desta edição do almoço, deu as boas vindas aos irmãos, em especial os juízes do TJM.

O Eminente Grão Mestre Ir.´. Jorge Pedron de las Llanas, após a saudação aos eminentes presidentes da PAELRS e TJM, procedeu a apresentação dos novos secretários e ilustres conselheiros.


Estiveram presentes membros e filiados de nossa Loja os Irmãos Mestres maçons José Carlos Maestri, José Xamuset, ilustre conselheiro do GOB-RS, Eduardo Lecey, Deputado Estadual, Ernesto Lecey, Deputado Estadual, Alexandre Gotz, Fernando Kappel, membro do Conselho da PAEL.

Por último o Eminente Presidente da PAELRS, ressaltou a importância do Almoço, que foi idealizado pelo nosso Ilustre conselheiro Ir.´. Claudio Scandolara, agradeceu a presença de todos que ali estavam.


O Almoço Montesquieu acontecerá sempre nas segundas quintas-feiras do mês, no salão de ágape do Palácio Duque de Caxias.

Nesta edição o cardápio foi uma suculenta Paella Campeira, além da magnifica egrégora, foi nítida a alegria no rosto dos irmãos em participarem deste almoço que tem como referencia a unidade do GOBRS.



Nesta foto os Eminentes Irmãos  Kleber Souza Presidente do Tribunal Maçônico, Evandro Lecey Presidente da PAEL e Jorge Pedron Grão Mestre Estadual.

 
Fotos  e textos de Eduardo Lecey e Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário