Translate

sábado, 22 de agosto de 2015

Mensagem do Venerável Mestre Interino pela passagem do 1º ano de fundação da Guardiões da Arca nº 4348

 

Meus Irmãos  Guardiões!

Neste dia tão importante para nós Guardiões da Arca, desejo muita paz, harmonia, amizade e perseverança em nossos propósitos como homens livres e de bons costumes.
 
Viver no nivel e no prumo não é fácil, porém é o compromisso que assumimos de livre e expontânea vontade perante uma assembleia de Maçons e portanto passa a ser obrigação de honra.
 
Estando aqui no outro lado do mundo vejo quão importante é participar de uma egrégora como a nossa na Guardiões da Arca, Loja que fundamos a um ano atrás.
 
Sinto muita alegria por poder participar junto com todos os Irmãos da construção, evolução e sedimentação dos propósitos que decidimos em conjunto ser o nosso norte dentro dos preceitos de Igualdade, Liberdade e Fraternidade.
 
Praticando Maçonaria com o coração nos doando para que a Loja funcione com a ritualística beirando a perfeição, evoluindo nos estudos e praticando a benemerência visando atender as necessidades dos que mais precisam.
 
Temos uma equipe dispostos a trabalhar e estão fazendo muito bem. Temos muito caminho a caminhar e todos podem estar juntos no mesmo propósito.
 
Portando devemos sempre estar unidos, aparando todas as arestas. de uma boa maneira. para termos uma relação fraterna e profícua.
 
Estamos ainda plantando, mas a colheita com certeza será abundante. Unidos somos invencíveis pois a tarefa fica mais fácil.

Um Grande T.’.F.’.A.’.
Heron Cabral Lopes
Venerável Mestre Interino
 
 
 
 
 
Fotos de Eduardo Lecey e internet, texto de Heron Cabral Lopes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário