Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Noite para comemorarmos a chegada 12ª Loja do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul do Rito Brasileiro.

Uma segunda feira, para ficar registrado na memória dos Irmãos presentes na sessão do dia 24 de agosto...

,... além de assistirmos a uma sessão com muita instrução, envolvendo grupos de estudo, tivemos a grata satisfação de recebermos a noticia do surgimento de mais uma estrela na constelação do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul. 

Meus Irmãos, foi realizada a primeira reunião para a criação da Loja Progresso da Humanidade, loja esta que irá funcionar no oriente de Porto Alegre, praticante do Rito Brasileiro.

Logo após a bela sessão, para comemorarmos o crescimento do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, foi realizado um magnifico ágape, com direito a entrada com petiscos e conservas.

Como de praxe em nossa Loja, aquele ambiente acolhedor e fraterno que encanta a todos que nos visitam, quebrando paradigmas e mostrando a identidade de nossa novel Loja.

 Nesta sessão foi presidida interinamente pelo Irmão Paulo Cantarutti, que teve ao seu lado o Mestre Instalado Ernesto Lecey e o Ilustre conselheiro do GOB-RS, o nosso Irmão Claudio Câncio.

O nosso Poderoso Irmão Fernando Kappel devido ao excesso de trabalho em Loja, não dispensou de levar uma porção para ser degustada com muita calma em seu lar.

Ágape preparado pelos candidatos a nossa Loja, Nelson Damiani e Arimar Marçal este último será iniciado na próxima semana em nossa Loja.

 

Seja bem vinda A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade, pois o inverno já passou, as nuvens negras já estão cada dia mais distantes, a primavera esta chegando, trazendo com ela a LUZ, que afastará por definitivo as trevas e trazendo novos ares para a maçonaria Gaúcha.

 
 
Fotos e texto de Eduardo Lecey
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário