Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Abertura do XXVI Congresso da Ordem DeMolay Gaúcha contou com a presença do Grão Mestre Estadual do GOB-RS

Na paradisíaca fazenda Quinta da Estância, foi realizado neste sábado dia 26 a abertura oficial do XXVI Congresso Estadual da Ordem DeMolay Gaúcha.

Na cerimonia de abertura estiveram presentes diversas autoridades maçônicas e da Ordem DeMolay nacional e regional.

Entre estas tivemos a presença do Grão Mestre Estadual do GOB-RS o Eminente Irmão Jorge Pedron de las Llanas e do Grande Mestre Nacional o Irmão Ilan Kelson, bem como do Grande 1º Conselheiro Renato Shishido do GCE - SP membro do Rito Brasileiro do GOB - SP, na foto abaixo com o Grão Mestre Estadual do GOB - RS.

 

O Grande Secretário das Entidades Paramaçônicas para o GOB-RS, o Irmão Gabriel Della Giustina,  atual Grande Mestre Estadual do RS e do Grande Secretário de Educação e Cultura do GOB-RS o Irmão Luiz Fachin.


Presentes a futura administração da Ordem DeMolay do RS, os Irmãos Irineu Filho  e  Cristian Rizzardi. Os quais foram aclamados por unanimidade para serem o Grande Mestre Estadual e Grande 1º Conselheiro do GCE-RS do SCODB  para o próximo mandato. 

A abertura foi muito prestigiada, contando com a presença de irmãos e sobrinhos de diversos Estados do Brasil e se fazendo presente o Rito Brasileiro do RS na pessoa do Irmão Eduardo Lecey. 

As 10 horas da manhã já tínhamos inscritos mais de 180 jovens,  muitos destes vieram dos mais diversos pontos deste Estado e do Brasil.  

Pela manhã ocorreu todas as funções protocolares, sendo realizadas as eleições, tanto para a liderança adulta e juvenil para este próximo mandato,

a sede do próximo congresso, cuja escolha recaiu na cidade de Farroupilha. 

Logo a seguir tivemos o almoço e tempo de recreação até as 14 horas, pois muitas atividades estavam programadas para este dia e para o domingo.


Com certeza  foi um grande congresso...

  aonde todos participaram...


  nas mais diferentes atividades...

e com certeza com muita fraternidade e alegria...

  com interação de todos sobrinhos e irmãos de nossa ordem...


Como por exemplo do Irmão Cristian Rizzardi o qual deu aulas de Jiu jitsu...

 

 para os sobrinhos no final da tarde.


Imagens de Irineu Filho, Eduardo Lecey e internet, texto de Eduardo Lecey

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário