Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Irmão Marçal, seja bem vindo a Guardiões da Arca e a maçonaria universal!!!

 

No último dia do mês de agosto, foi iniciado o 46º membro da nossa Loja Guardiões da Arca.

O agora Irmão Arimar Marçal, foi apresentado em nossa Loja pelo seu padrinho José Carlos Maestri.


Nesta oportunidade contamos com a visita do Venerável Mestre Irmão João Mascarello e do Mestre Instalado Joycemar Carpes, ambos da Loja Vila Setembrina 4041 do oriente de Viamão, praticantes do Rito Brasileiro do G.'.O.'.B.'..

 

Bem como dos Irmãos visitantes das Lojas A Coroa 254 e Cidade de Porto Alegre, ambas do oriente de Porto Alegre e membros da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'.  que vieram prestigiar a nossa Loja.

 

O Irmão Eduardo Lecey, Mestre Instalado , foi o responsável de realizar a entrega em nome de nossa Loja o avental de nossa Confraria Filantrópica Guardiões da Arca.

Foi mais uma noite de festa, pois no mês que completamos seis meses de atividades de Loja e completamos o primeiro ano da reunião que originou a nossa Loja.

Temos a plena certeza que estamos no rumo certo, devida a belíssima egrégora existente e o crescimento sobre todas as formas em nossa novel Loja.

 
 

Logo após a sessão, todos foram convidados para participar do ágape ofertado pela Loja pela iniciação do nosso Irmão Arimar Marçal.

 
Fotos e texto de Eduardo Lecey
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário