Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Loja A Coroa 254 realiza sessão magna de iniciação.

Neste sábado dia 12 de setembro no Templo Sabedoria da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. ocorreu a iniciação de três novos Irmãos. Estávamos todos lá reunidos para dar as boas vindas aos agora Irmãos César, Fernando e Luis Vinicius.

O Venerável Mestre Márcio Barcelos, comentou que com a chegada dos agora Irmãos a Loja A Coroa passou contar com um quadro de 43 Irmãos, isto tudo em seu primeiro ano de funcionamento.

Os Irmãos da Loja Guardiões da Arca 4348 do Rito Brasileiro do GOB, Eduardo Lecey, José Xamuset e Ernesto Lecey, lá estiveram presentes, para somar no grupo que em pleno sábado a tarde estavam trabalhando em prol da nossa ordem.

O Venerável Mestre Márcio Barcelos anunciou para o próximo dia 19 de setembro o lançamento da pedra fundamental do Templo que esta Loja esta construindo e convidou a todos para esta solenidade única.


 

Os Irmãos do Rito Brasileiro, lá estarão presentes para acompanhar os membros da Loja A Coroa, uma Loja que serve de exemplo para a maçonaria Gaúcha e mundial pelo seu empenho, união e determinação.


Texto e fotos de Eduardo Lecey






Nenhum comentário:

Postar um comentário