Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Loja Heraclito Vitória Realiza Sessão Magna Pública Alusiva a Semana da Pátria.

 

Na noite de 09 de setembro de 2015, o Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº3168 deu por abertos os trabalhos em Sessão Magna Pública Alusiva a Semana da Pátria.


Estavam presentes as AA∴RR∴LL∴SS∴ Saint Germain Nº3208 (Rito Adonhiramita) e Fraternidade Templária Nº 4394 (Rito Adonhiramita-Or∴ Farroupilha). Ladeado pelos  IIr∴ Luiz Paulo Cavalli, V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Saint Germain Nº3208 e Pod∴ Ir∴ Delesson Pavão Orengo, Portador da Cruz de Perfeição Maçônica, foram cumpridas as formalidades para abertura dos trabalhos.

Foram apresentados dois trabalhos, sendo um alusivo a Independência do Brasil e outro alusivo a fundação do glorioso Grande Oriente do Brasil, potência primaz e soberana da maçonaria no País.

Após as peças o Luiz Paulo Cavalli, V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Saint Germain Nº3208, agradeceu a acolhida e destacou a integração e a importância das Lojas do Grande Oriente do Brasil na Serra Gaúcha. O Pod∴ Ir∴ Delesson Pavão Orengo  agradeceu o V∴M∴ da acolhida a A∴R∴L∴S∴ Fraternidade Templária Nº 4394.



Por fim, o V∴M∴ da A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168 agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para congraçarem no Salão de Ágapes, onde estava sendo preparado pelos IIr∴ Guerra e Graziotin um saboroso strogonoff e saladas.
 
 
Fotos: IIrMarco Madalosso / Sandro da Cruz  - Texto André Dalathéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário