Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lojas do Rito Brasileiro realizam mais uma Transbode para o oriente de Torres


Na última terça feira foi realizada mais uma Transbode, desta feita para Oriente de Torres, para visitar e trabalharmos na sessão da Loja Sentinela do Piratini 4271.

Sessão que contou com a presença do Eminente Irmão Evandro Lecey presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa e do Venerável Mestre Irmão João Mascarello.


Entre outras autoridades, tivemos a presença dos Veneráveis Deputados Estaduais Ernesto e Eduardo Lecey, do Ilustre Irmão José Xamuset e do Venerável Mestre Interino Heron Cabral Lopes.

As Lojas Guardiões da Arca 4348 e Vila Setembrina 4041 organizaram mais esta viagem com o objetivo de congregarmos com os Irmãos deste oriente.

Foi realizada uma bela sessão em grau de aprendiz e durante o tempo de estudo o Irmão Eduardo Lecey apresentou a sua peça de arquitetura interativa sobre as cadeiras no trono de Salomão.

 

Foi uma bela oportunidade para aquele que não conheciam a Loja e o Castelinho, participarem de uma sessão e de uma Transbode aonde reina a fraternidade e alegria entre os Irmãos

 

Também aproveitamos para estender o convite para os Irmãos deste oriente venham participar do 1º Bier Fest Chopp, o qual a Loja Guardiões da Arca esta organizando e seu lucro reverterá em prol da entidade Amparo Santa Cruz.

 
Fotos e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário