Translate

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Noite para comemorarmos a regularização do nosso Irmão Anderson Victor de Souza

Realmente foi uma linda e proveitosa noite, pois após uma sequencia de sessões magnas, tivemos a nossa primeira sessão ordinária do mês.

Esta sessão contou com a presença dos Poderosos Irmãos David Davi Grande Secretário de Administração do GOB-RS e do Irmão Alexandre Gotz membro do Tribunal Justiça Maçônica o qual estava retornando de viagem a qual esteve representando a nossa Loja no estado do Acre.

Além dos Ilustres Irmãos José Xamuset e Claudio Câncio, membros do Ilustre Conselho do GOB-RS.

Também estiveram presentes os Veneráveis Irmãos Eduardo Lecey Deputado Estadual pela Loja Guardiões da Arca 4348 na PAEL e o Venerável Irmão Ernesto Lecey Deputado Estadual pela Loja Sentinela do Piratini 4271.

A sessão foi presidida pelo Irmão 1º Vigilante Paulo Cantarutti, devido ao fato do Venerável Mestre Interino Heron Cabral Lopes estar em viagem pela Austrália, representou a Loja em três solenidades maçônicas naquele País.

Tivemos a grata satisfação de regularizarmos o 45º Guardião de nossa Loja, o Irmão Anderson Victor de Souza. Nossa Loja com apenas sete meses de funcionamento já alcançou um numero muito importante de obreiros.

Devemos encerrar o mês de dezembro com 50 membros no quadro da Loja, com as iniciações, filiações e regularizações previstas para os próximos meses.


 
 
Texto e fotos de Eduardo Lecey
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário