Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ONG Despertar do Bem, comemora o seu segundo ano de atividade

A organização Não Governamental Despertar do Bem, comemora o seu segundo ano de atividade com uma feijoada em prol dos moradores de rua e necessitados de Porto Alegre.

Ação esta realizada na Voluntários da Pátria na frente do Centro Pop II, a qual foi possível entregar mais de 300 refeições contendo uma feijoada, farofa, arroz, couve e suco.

Entre os diversos colaboradores a este projeto, neste domingo dia 27 de setembro, podemos ressaltar as Lojas maçônicas do Rito Brasileiro.

As Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas Vila Setembrina e Guardiões da Arca, as quais destinaram parte de seus troncos de beneficência em prol desta atividade. 

 

Parabenizando a sua presidente desta ONG Nathaniele Engel Pires, parabenizamos a todos os colaboradores do projeto Despertar do Bem, Vovó Joaquina.

 

 Lembramos que a maçonaria prega fazer o bem e praticar a fraternidade em seus princípios e por este motivos estas Lojas estarão sempre a disposição de atividades como estas em prol dos necessitados. 

Por isto é sempre importante lembrarmos da frase, "Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo."

 
Imagens de Nathaniele Engel Pires, texto de Eduardo Lecey
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário