Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RITO BRASILEIRO, NA ARLS VICAR'S OAK 4822 - 
GLUI - LONDRES 
Na noite de 12 de Agosto de 2015, a Loja Heráclito Victória N. 3168 recebia a ilustre visita do Irmão Andrei Boz, membro ativo e regular da Vicar´s Oak N. 4822, Jurisdicionada a UGLE (United Great Lodge of England) do Oriente de Londres, onde recebeu além da habitual recepção fraterna da nossa Loja e do Rito Brasileiro, o PIN comemorativo da Loja, um Avental do Rito Brasileiro e uma placa para ser entregue para o memorial da Loja.
 O Irmão Andrei Boz, retornou em seguida para o Reino Unido com a promessa de imortalizar a Loja Heráclito Victória e o Rito Brasileiro e como sabíamos, em sua chegada o fez. 
(Irmão Andrei Boz com o PIN da Loja Heráclito Victória) 
Na sessão realizada na Loja Vicar´s Oak N. 4822, praticante do Taylor´s Emulation, realizou a entrega ao Mestre de Loja da Placa comemorativa de sua visita na Loja Heráclito Victória N. 3168. 
Ainda, como símbolo da fraterrnidade que nos une, peculiar do Rito Brasileiro, o Irmão Andrei Boz, faz a entrega do Avental do Rito Brasileiro ao Mestre de Loja da Vicar´s Oak N. 4822.

AO término da sessão, os Irmãos da Loja Vicar´s Oak N. 4822, posam com o avental e placa recebidos da Loja Heráclito Victória N. 3168.

Texto e imagens André Dalathéa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário