Translate

domingo, 6 de setembro de 2015

Sessão Magna Conjunta das Lojas Praticantes do Rito Brasileiro em Homenagem a Proclamação da Independência do Brasil


Sessão magna conjunta das Lojas praticantes do Rito Brasileiro em homenagem a proclamação da independência do Brasil.


No dia 11 de setembro será realizada conforme determina o nosso ritual nas páginas 45 e 46, sessão conjunta das Lojas Campos Elísios 3977, Heraclito Vitória 3168, Vila Setembrina 4041, Sentinela do Piratini 4271, Guardiões da Arca 4348 , Templários do Piratini 4395 e Obreiros do Vale do Taquari 3167.

                      


                    

                 



   


Todas estas Lojas praticantes do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, aqui no Estado do Rio Grande do Sul.

Estamos  aguardando a confirmação de presença de mais algumas Lojas praticantes do Rito Brasileiro, para evento magno, em homenagem a proclamação da independência do Brasil.


  

Foram convidados e estarão presentes autoridades dos graus simbólicos dos três poderes, bem como as autoridades  determinadas em nosso ritual na página 36.

Membros dos corpos filosóficos do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, nos termos de tratado de aliança e amizade  em vigor, firmado pelo GOB e pelo Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro.

                     

A sessão magna será no dia 11 de setembro as 20 horas na Rua Cuiabá, 291 no templo Atlântida, no Oriente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.



Texto e imagens de Eduardo Lecey

 

2 comentários:

  1. Parabéns aos Irmãos pela lição de unidade e patriotismo, vamos unir o Rito Brasileiro e difundir o único Rito do Hemisfério Sul. Tr.:Fr.:Abr.: desde São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu irmão Glauco Mendez e assim que se tem que pensar e praticar o Rito Brasileiro.

    ResponderExcluir