Translate

domingo, 4 de outubro de 2015

RITO BRASILEIRO PRESENTE  NO MOTOCICLISMO,
ARLS CAVALEIROS DE AÇO DO SUL DE MINAS.
No dia de 03 de outubro de 2015, reuniram-se no Templo da Loja PORTAL DO SAPUCAÍ Nº 3400, ao Or.'. de Santa Rita do  Sapucaí (MG), 26 (Vinte e seis) Irmãos do MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO - FACÇÃO SUL MINEIRA, para a FUNDAÇÃO DA LOJA PROVISÓRIA CAVALEIROS DE AÇO DO SUL DE MINAS, que irá trabalhar no Rito Brasileiro de Maçons  Antigos, Livres e Aceitos.
m_DSC04616png
Templo Maçônico da Loja Portal do Sapucaí Nº 3400, ao Or.'.Sta.'. Rita de Sapucaí, onde se reuniram os IIr.'. da facção Sul de Minas dos Bodes do Asfalto
Esta Augusta Oficina realizará Sessões Itinerantes, que ocorrerão em diversos Orientes do Sul de Minas, e a frequencia das reuniões será, inicialmente, uma vêz por mês e administrativamente adotou como Oriente, a Cidade de Varginha (MG)
m_DSC04610png
m_DSC04584Apng
Irmãos e cunhadas presentes durante a reunião de Fundação da Loja
m_DSC04500png
No Altar do Veverável, à partir da esquerda, o Ir.'. Alexandre Vicente Ferreira, Coord.'. Est.'. dos Bodes do Asfalto; Ir.'. José Antônio Cândido, Coord.'. Reg.'. do GM do GOBMG; Ven.'. Mestre Interino Marcos Fuzatto Ferreira, e o Ir.'. João Carlos Massini, Ven.'. M.'. da Loja  Portal do Sapucaí Nº 3400
Durante o transcorrer da renião foi escolhida a sua Diretoria Interina que é constituída  pelas seguintes Dignidades e Oficial:
m_DSC04579 - Altar do VM - VM Marcos Fuzatto Ferreirapng
Venerável Mestre: Ir.'. MARCOS FUZATTO FERREIRA
m_DSC04494 - Vigilante 1png
1º Vigilante: WILSON APARECIDO MOREIRA
m_DSC04482 - Vigilante 2 Paulo Gomespng
2º Vigilante: PAULO ROBERTO DE CARVALHO GOMES
m_DSC04511 - Orador - Rubens Aparecido Coutinhopng
Orador: RUBENS APARECIDO COUTINHO
m_DSC04573 - Secretario - Jose Chistie Juniorpng
Secretário: JOSÉ CHISTIE JÚNIOR
m_DSC04521 -Tesoureiro - Jose Maria Oliveira Ribeiropng
Tesoureiro: JOSÉ MARIA OLIVEIRA RIBEIRO
m_DSC04486 - Chanceler - Agripino Carlos Aguiarpng
Chanceler: AGRIPINO CARLOS AGUIAR
m_DSC04586 - Mestre de Cerimonias - Guilherme Lelis dos Santos -png
M.'. de Cerimônicas: GUILHERME LÉLIS DOS SANTOS.
Além dos Irmãos acima nominados, são também considerados fundadores os Irmãos: ADEMIR ANGELINOCRISTIANO RICARDO A. SIMIONATOEMMANUEL DIAS GIACOMELLI,GERALDO DEON NAVESJOÃO CARLOS CARVALHO MASSINOJOSÉ ANTONIO DE FREITASJOSÉ AUGUSTO C. GOMES DE SOUZAKLEBER DE TOLEDO SIQUEIRA FILHOLEUELIN PEREIRA DE A. JUNIORLUIZ AUGUSTO LOMBARDI BARROSOOSNI ANTONIO SCHULEMPERPAULO EUSTÁQUIO HABELPAULO HENRIQUE VILAS BOAS,PAULO ROBERTO M. MARINELLIANTONIO DE S. REISVINÍCIUS FERREIRA GADBEMVITOR HUGO MAGALHÃES VONOWILSON APARECIDO MOREIRA eWLADIMIR JOSÉ MARQUES.
m_DSC04506Apng
m_DSC04507Apng
m_DSC04508png
De acordo com o nosso Irmão JOSÉ ANTONIO DE FREITAS estiveram presentes, entre cunhadas e Irmãos, em torno de 70 (setenta) passoas.
m_DSC04529Apng
No evento foi apresentado o Estandarte da Loja, cujo desejo é que a Sagração do Estandarte ocorra no dia 14 ou no dia 21 de novembro de 2015, e o Soberano Grande Primaz e comitiva serão convidados à prestigiarem o magno evento.
Parabéns ao Sul de Minas pela criação de mais uma Loja Maçônica! Parabéns ao Rito Brasileiro por ter sido escolhido como sistema de trabalho da Oficina! Felicitações, em especial, aos Irmãos do MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO (Facção Sul de Minas) pela ousadia em criar uma Loja de moldes progressistas, unindo o prazer de ser motociclista e percorrer as rodovias, estradas e trilhas do Sul de Minas com as suas motos, com a vocação de ser Maçom.
Para acessar a Galeria de Fotos do evento clique sobre a imagem do Timbre abaixo, 
m_Timbre Cavaleiros de Aco do S de Minaspng

Agradecemos ao Eminente Ir.'. JOSÉ ANTÔNIO DE FREITAS 33º, Delegado do Rito Brasileiro para o Sul de Minas, por nos brindar com a sua Galeria de Fotos acerca da FUNDAÇÃO DA LOJA CAVALEIROS DE AÇO, fonte das fotos que ilustram a matéria, bem como nos auxiliar na identificação dos IIr.'.

MATÉRIA COPIADA DO SITE DO SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário