Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Loja Guardiões da Arca realiza sessão de regularização de mais um Guardião



A Loja Guardiões da Arca realizou nesta última segunda feira dia 23 de novembro, a regularização do novo Guardião o Irmão Rildo Nunes Hoffmann.

O Irmão Rildo já viam participando das atividades da nossa Loja é oriundo da Loa A Coroa da Grande Loja do Estado do RS.

Com isto a nossa Loja chegou ao 47º obreiro do quadro, salientando que estamos trabalhando efetivamente a nove meses e com toda certeza estaremos com um quadro de 50 Irmãos antes de completarmos 12 meses de funcionamento.

Tivemos uma bela sessão com diversos tópicos que foram abordados, inclusive as últimas informações sobre o congresso Paranaense de ritualística do Rito Brasileiro ocorridos na semana passada na cidade de Curitiba.

Nesta mesma sessão foi aprovado a regularização de mais um irmão para o nosso quadro, o qual deverá ocorrer a sessão de regularização já na próxima semana.

 
 
 

Nesta sessão tivemos privilégio de recebermos em Loja três Irmãos da Loja Honra e Virtude do GOB da cidade de Venâncio Aires, sendo que o Irmão Eduardo Drebbel foi o portador do Tríplice Fraternal Abraço do Venerável Mestre André Leuckert.

=========================================================================

Na semana passada realizamos uma sessão em grau de Mestre Maçom.

Algumas imagens de antes da sessão

inclusive contamos com a presença do nosso Irmão Fábio Biz,

Contando com a presença do nosso Irmão Alexandre Gotz, Vice Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-RS.

Tivemos uma bela sessão com a presença de 20 mestres maçons. Nesta semana teremos mais uma sessão extraordinária, desta feita na câmara do meio do centro templário da MRGLMERGS no dia 26 de novembro para a colação do grau de mestre dos Irmãos, José Marcelo e Marcos Vinicius.

 
 
Imagens de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey

 
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário