Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cerimônia de posse do novo oficial executivo da região metropolitana do GCE-RS

Em cerimônia presidida pelo Grande Mestre Estadual - RS, o Irmão Irineu Filho, o qual estava ladeado dos sobrinhos Roger Barth, Mestre Conselheiro da Região Metropolitana e Jordan Wolf Paris, Mestre Conselheiro Estadual - RS, ocorreu a posse do novo Oficial Executivo da Região Metropolitana.

O Irmão Eduardo Lecey mestre instalado da ARLS Guardiões da Arca nº 4348, atualmente exercendo o cargo de Deputado Estadual na PAEL e ocupando a presidência da Comissão de Educação e Cultura desta casa é também fundador do Capítulo Arca da Aliança nº 731, foi empossado nesta sessão.

Os seguintes Irmãos Maçons, Frederico Felix e Ernesto Lecey ambos da ARLS Guardiões da Arca nº 4348 praticantes do Rito Brasileiro do GOB, estiveram representando os Irmãos desta oficina.

Podemos citar ainda  a presença dos Irmãos Nilton Ramon Delatorre da Loja Estrela do Sul e Ricardo Rios da Loja Justiça e Perfeição nº 1178 do GOB. 

Além de outros Irmãos que lá estiveram para prestigiar esta cerimônia e a sessão do conjunta dos Capítulos da Região Metropolitana.

Estiveram presentes cinco Sênior DeMolay, bem como os sobrinhos dos seguintes Capítulos da Região Metropolitana em ordem de data de fundação,  Nobres Cavaleiros do Templo nº 340, Templários do Sul nº 494, Portal de Delphos nº 674, Capela Grande nº 656.

No momento da palavra o Irmão Eduardo Lecey, saudou a todos os presentes, bem como parabenizou os sobrinhos que naquela tarde haviam sido elevados.

Agradeceu ao Irmão Irineu Filho a confiança depositada, cumpre salientar que o Grande Mestre Estadual - RS, nesta semana estará completando 24 anos de Ordem Maçônica, sendo ele obreiro ativo do quadro de três Lojas no Estado.

Falou da importância da sessões conjuntas dos Capítulos da Região Metropolitana e colocou se a disposição de todos os sobrinhos e irmãos para trabalhar em prol da ordem DeMolay.

Comprometeu se também em trabalhar com muito afinco, para que todos os Capítulos estejam regulares bem como os sobrinhos até o dia 15/12/2015.

 
Tradição com evolução, ...
 
 
 
Fotos de Irineu Filho, Eduardo Lecey e Ernesto Lecey
 
 


Um comentário: