Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Final de semana com muitas atividades com os Irmãos do Rito Brasileiro no R.S.


Na sexta feira na FECOMERCIO ocorreu a reunião almoço com a embaixadora de Cuba no Brasil,  Marielena Ruiz Capote, ela estava acompanhada da cônsul geral de Cuba Nélida Cardoso

Neste almoço com executivos e empresários Gaúchos, esteve presente o nosso Irmão Fernando Hecker Kappel, membro filiado a Loja Guardiões da Arca do Rito Brasileiro.

 Neste almoço a procura de investidores na ilha, foi apresentado os principais pontos de alterações no regime tributário de Cuba, para com isto permitir os investimentos e negócios para com a nova Cuba.

No sábado tivemos mais uma reunião almoço da Ordem Internacional do Shriners, desta feita no Clube Hikmat em Porto Alegre.

Nesta reunião foi entregue o certificado do nosso Irmão Fernando Hecker Kappel como membro regular desta ordem internacional.

Clube este no qual outros Irmãos muitos conhecidos de nossa Loja também participam, como o Irmão Evandro Lecey o qual também é filiado na Loja Guardiões da Arca e Irineu Filho Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay do SCODB-RS. 



Fotos de Fernando Kappel e texto de Eduardo Lecey






Um comentário: