Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Guardiões da Arca realiza grupos de estudos nos três graus simbólicos

Nesta quinta feira dia 05 de novembro, em atividade extra Loja, os Irmãos da Loja Guardiões da Arca nº 4348, realizaram três grupos de estudos nos graus simbólicos.


O grupo de estudos dos aprendizes ficou a cargo do Irmão 2º vigilante Jair da Rosa, o qual além de repassara as instruções obrigatórias, foram apresentados diversos trabalhos dos Irmãos presentes.


O grupo dos companheiros, foi coordenado pelo Irmão Ernesto Lecey, sendo que três deles estarão sendo sabatinados na próxima sessão.

Já o Irmão Eduardo Lecey, ficou com o grupo dos novos mestres maçons da Loja e foi responsável por repassar as três instruções e dirimir as dúvidas existentes

É claro que não poderia faltar um bom ágape, o qual foi preparado pelo nosso Irmão Paulo Aguiar de Abreu, com o auxilio dos Irmãos Alexandre Gotz e Evandro Lecey.  

 

O cardápio desta feita foi um risoto aos três tipos de grãos de arroz, selvagem, arbóreo e tradicional, com carré desossado suíno, um dos dez tipos diferentes de risoto que o nosso Chef Paulo Abreu é especialista.

 

Ao final todos comemoraram a bela noite de estudo nos três graus, pois somente estudando é que podemos conhecer um pouco mais o nosso rito e a maçonaria simbólica.

 
Texto e imagens de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário