Translate

domingo, 22 de novembro de 2015

ISCRC Visconde de Maúa nº 77 realizou nesta semana três sessões dos altos graus



A sessão do grau 18 foi presidida pelo Irmão Emilio Dapper como Aterzata interino, como de praxe a sessão ordinária de estudo contou com apresentação de trabalhos e aferições de cultura.

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 reúne se mensalmente e sempre contado com sessões de estudos e instruções.

Sempre salientamos a importância da presença dos Irmãos, como por exemplo o nosso Irmão 2º Grande Vigilante Luciano Kops sempre presente nas sessões e colaborando para o crescimento do nosso Capítulo. 

 

A sessão do grau 14 do nosso Capítulo foi presidida pelo Irmão José Alberto Kubiczewski, como Aterzata Interino, tendo ao seu lado os Irmãos Ernesto Lecey e Luciano Kops.

Nesta sessão deste mês tivemos apresentação de quatro trabalhos deste grau e foram aferidos neste grau dois Irmãos.

Já na sessão do grau 4 deste mês do ISCRC Visconde de Mauá nº 77, a qual foi presidida pelo Irmão Claudio Câncio como Aterzata Interino,  contou com debate sobre a aferição de cultura do grau de mestre da discrição.

Ao lado do Aterzata Interino Claudio Câncio, sentaram os Eminentes Irmãos Ernesto Lecey e Paulo Aguiar de Abreu, Servidores da Ordem da Pátria e da Humanidade.

A cada sessão do nosso Capítulo temos a plena convicção que estamos crescendo e lapidando ainda mais a nossa pedra, pois com os inúmeros debates positivos que são realizados, sabemos que estamos ganhando cada vez mais conhecimento.

 
Fotos de Eduardo e Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey
 
 

100 anos de Rito Brasileiro...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário