Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Loja Heráclito Victória nº 3168 recebe o 
Ir∴ Jaime Pergher
O poderoso I∴ palestrou sobre a história do
 GOBRS  na Serra Gaúcha. 

Na sessão de 18 de novembro de 2015 a A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168 recebeu o Poderoso Ir∴ Jaime Pergher que proferiu a palestra “A História do GOB na Serra Gaúcha”, rememorando toda a história do Grande Oriente do Brasil, sua chegada e implantação de nossa querida potência no Rio Grande do Sul e na Serra Gaúcha.
Além da presença do Poderoso Irmão palestrante, contamos ainda com a presença do Poderoso Irmão Cleber A. de Paula, Coordenador da Macrorregião Santo André (Oriente de São Paulo) do GOSP (Grande Oriente de São Paulo) que trouxe o fraternal abraço do Eminente Irmão Benedito Ballouk Filho, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil São Paulo e do Vem Ir Eduardo Augusto Rocha, Deputado Estadual representando a Poderosa Assembleia Estadual Legislativa.
Como símbolo da amizade fraternal da A∴R∴L∴S∴ Heráclito Victória Nº 3168, os IIr∴ Jaime Pergher e Cleber A. de Paula receberam o Pin da nossa Oficina.
(VM Sandro da Cruz e Pod∴Ir∴ Cleber A. de Paula)
Após a magnífica Sessão, os IIr∴ puderam congraçar no salão de ágapes, onde os IIrBorssato e Kaminski nos aguardavam  um saboroso Entrevero Campeiro, prato típico da culinária gaúcha.

Matéria/ Fotos: Loja Heráclito Victória
www.heraclitovictoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário